Fotografando Minis ao ar livre

Definitivamente eu tenho a fotografia como a minha maior distração e relachamento na atualidade, nesse post eu compartilho com vocês novas imagens das miniaturas feitas ao ar livre, acompanhem.

Eu gosto muito de fotografar miniaturas, a maioria delas são feitas no pequeno estúdio que tenho, nele eu controlo a iluminação e defino o horário em que vou fazer as mesmas, pois não dependo da luz natural para isso.
'95 Acura Integra - Revell
Mas fotografar ao ar livre lhe permite extravasar a imaginação criando, por exemplo, uma perseguição envolvendo Muscle Car, ou ainda...
Shelby GT 500 da Greenlight, Johnny Lightning e Hot Wheels perseguidos por viaturas do Dodge Charger 1979 e Pontiac GTO 1970 da Hot Wheels

Tendo um Chevrolet Corvette C5 desafiando as viaturas policiais.
Chevrolet Corvette 1997 da Matchbox sendo perseguido por Ford Crown Victory da Greenlight

E você pode ir além, que tal a combinação água, luz natural, uma miniatura e uma câmera fotográfica?
Amazoom da Hot Wheels
Ou ainda localizar um local em sua própria casa que possa servir de galpão para fazer imagens como essas de baixo.
Volkswagen Amarok da Siku
Quer mais? Que tal espiar pelo buraco e registrar em close aquela bela miniatura que possui na coleção?
Volkswagen Caddy da Hot Wheels
Procurando mais, você pode encontrar algumas briófitas e fazê-las de grama para poder fazer fotos de outra miniatura magnifica.
Ferrari 599 SA APERTA da Kyosho
A imaginação não para, localizar uma vegetação rasteira e entre galhos e folhas poder registrar a relação entre a representação de um clássico e a natureza, algo singular.
'68 Dodge Dart da Hot Wheels
Como podem observar, tudo é uma questão de deixar a imaginação trabalhar, arrumar um apoio para o joelho (ficar ajoelhado no chão doí!), ter sensibilidade para com a imagem e registrar.
Subaru Impreza WRX STI da AutoArt
Gostaram? Mas e vocês, gostam desse tipo de foto? Onde prefere fazer as suas fotos? Comentem.


Comentários

Postagens mais visitadas