Lançamentos 2015 - Os Escolhidos

A primeira categoria dos Melhores do Ano da Mainline 2015 Hot Wheels do blog é dos Lançamentos, acompanhem.

Os lançamentos da linha básica representam um dos momentos mais esperados pelos colecionadores, principalmente Hot Wheels, afinal são apenas cinquenta modelos e no máximo a metade vai ser de licenciados. Em 2015, teve muitos exemplares legais como: '96 Nissan 180SX Type X, o '90 Acura NSX, a Lotus Esprit S1, o '70 Ford Escort RS 1600, o Lamborghini Urus, o Cadillac Elmiraj, o The Simpson Family Car, a nova Time Machine, e também os cinco abaixo que na opinião do blog são os Melhores, vejamos.


1. McLaren P1

A P1 é o que se pode chamar de a "segunda geração da F1", um supercarro da McLaren Automotive com pouco mais de 130 unidades produzidas que até hoje é considerado um dos melhores carros lançados. A P1 segue o mesmo caminho, é espetacular, tem porta no formato de tesoura, quantidade limitada e é super veloz. A Hot Wheels apresentou a sua versão em duas variações com cores da original o que é extremamente positivo, as rodas também foram muito bem escolhidas e tanto a dianteira como a traseira estão pintadas. Um outro detalhe importante é a asa traseira que a marca preferiu deixar levantada, existem defeitos? Sim, e você pode conferir a analise completa aqui do blog.

2. BMW M4

As BMW são por natureza carros fantásticos, modernos em todos os sentidos ainda mais se forem da divisão Motorsport identificado pela letra "M", um dos exemplos disso é o M4 da geração atual que a Hot Wheels apresentou com um ótimo nível de detalhes como: presença de retrovisores, dianteira e traseira pintados e teto preto, ou seja, uma riqueza de detalhes para um Mainline que você pode conferir aqui na avaliação completa feita em outubro do ano passado.

3. Volkswagen Caddy

A Caddy é praticamente uma ancestral da nossa Saveiro, foi lançada no final dos anos 1970 nos Estados Unidos e Europa e foi muito bem de vendas (ela continua em produção até hoje com uma nova geração). A estreia na Hot Wheels foi com um visual bem personalizado com o radiador posicionado na abaixo da grade, caixa de rodas largas, suspensão rebaixada, teto solar na cabine e um skate na caçamba, outro detalhe que chamou a atenção foram a pintura dos faróis dianteiros, da grade e das lanternas traseira. Veja aqui a analise completa do blog.

4. Lamborghini Huracán LP 610-4

A Lamborghini se destaca pelo lançamento de modelos com um visual que esta a frente do seu tempo, é só observar a evolução dos seus carros ao longo dos seus mais de cinquenta anos para observar isso. A Huracán é mais um desses exemplos, uma substituta a altura da lendária Gallardo e que a Hot Wheels caprichou com um visual que é 98% igual a original com destaque para as cores utilizadas nas duas variações, a pintura nos faróis e na ponteira dos escapamentos, e as linhas que identificam as lanternas traseiras, as portas, o capô e o design do para-choque. Confira aqui a avaliação completa do blog.

5. 2015 Dodge Challenger SRT

A Dodge parecia um tanto que conformada com a potência dos seus Muscle Car modernos que, embora tivessem muita cavalaria, não faziam frente as edições limitadas da GM e da Ford, no entanto, a chegada da Fiat ao comando da Chrysler mudou esse pensamento com a apresentação do insano Challenger SRT Hellcat com os seus 717 cv de pura loucura, agora quem vai ter que se mexer são as outras duas. A Hot Wheels trouxe a sua versão que ficou muito próxima mesmo do original com destaque para o capô, a dianteira e a traseira com a pintura das lanternas e de outras pequenas partes que ainda por cima combinaram com as rodas PR5 totalmente pretas. Veja aqui a avaliação completa do blog.

Muito bem, esses são os escolhidos do blog, mais uma vez definir aqueles que encantaram os olhos não foi tarefa fácil, pois as opções eram muitas e apesar de ter utilizado critérios técnicos para a maioria deles no final o emocional também se impôs, afinal de contas é isso que move os consumidores a comprá-los.

Mas e vocês, quais foram os preferidos? Comentem, compartilhem e enriqueçam ainda mais este Especial.


Comentários

  1. Dos escolhidos so o 2015 Dodge Challenger SRT HELLCAT nao veio ainda pra garagem!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas