Then and Now: Aston Martin DB5 e DBS

Os esportivos europeus são apaixonantes, veja, por exemplo, os Aston Martin representados pelo lendário DB5 e o moderno DBS.

A companhia de El Segundo trouxe para a série Then and Now do ano passado duas super máquinas britânicas, o clássico DB5 fez sucesso nos primeiros filmes de James Bond e a versão vermelha o blog mostrou aqui, o DBS também apareceu nas história de 007 na cor cinza escuro, diferente desse do post que é vermelho. Especificamente falando, o segundo vem com decais nos faróis, logo no capô e um defeito bem visível. Na Hot Wheels eu apresento o Aston Martin DBS da linha básica 2015 com pintura vermelha e rodas PR5 prata e preta.












Abaixo com o Aston Martin DB5.




Abaixo com a versão da Mainline 2013.




Essa miniatura é realmente muito bonita e varias de suas partes mesmo não estando pintadas são visíveis como: maçanetas das portas, bocal do combustível, grade dianteira e detalhes do capô. É claro que possui suas deficiências em pintura e erros como a roda dianteira direita que é totalmente pretas, mas... tem quem coleciona.

O carro, o DBS estreou em 2009, é um supercarro artesanal que teve 5.000 unidades produzidas por ano, seu interior é luxuoso como todo grande britânico. A mecânica é composta por um V12 de 6,0 litros que gera 517 cv de potência, capaz de fazê-lo ir de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari abril do ano passado.


Comentários

  1. O Doalcey foi testar esse Aston Martin e acabou se empolgando e acelerando demais. O penis estourou e teve que colocar o estepe ali. Rsrsrs.

    Doalcey eu fiquei com os do 007 apenas na coleção como representantes dos Aston.
    Mas o DB5 é um carro impar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas