As postagens mais acessadas de Minis in Foco em 2016

Último dia do ano, e o blog aproveita para apresentar as postagens produzidas em 2016 que foram as mais acessadas, acompanhem.

Apesar da crise que tem atormentado quem vive no Brasil, o blog teve uma ótima audiência desde a sua retomada em 14 de março, agora falta muito pouco para chegar a sete dígitos em acessos totais e isso se deve aos seus leitores fieis ou aleatórios que aparecem para conferir o que esta sendo publicado.

E falando de postagens, o blog separou as oito mais lidas com a Hot Wheels dominando, foram cinco exclusivamente focado nela relacionado aos temas: raridade, Mainline, Fast and Furious, sua estrutura e história. Os outros três estão diretamente ligados ao hobby como: os catálogos, os tipos de embalagens e as formas de guardá-las. Se você não leu ou se deseja relembrar alguma confira a seguir na ordem de importância da primeira a oitava:

1. A fabrica da Hot Wheels
Uma das maiores curiosidades dos colecionadores, principalmente de Hot Wheels, é saber como funciona a fabrica da Hot Wheels na Malásia. O blog pegou o vídeo de uma reportagem do canal Trans 7 e separou os principais quadros para mostrar as etapas de produção das minis. Confira aqui a postagem.

2. Os cinco Hot Wheels mais caros de todos os tempos
Não tem jeito, a pessoa começa a recolher minis da Hot Wheels se deixa levar pelos tais Super T-Hunts e logo quer saber se tem raridades em sua coleção. Minis in Foco resolveu tirar essas dúvidas alguns anos atrás com a série Hot Wheels raros, cuja o primeiro primeiro post é até hoje o campeão disparado de acessos, e neste ano finalizou com a relação dos cinco mais bem avaliados até o momento. Confira aqui o post.

3. Mainline 2017 a lista completa
A Hot Wheels apresentou a lista com os nomes de quase todos os modelos que vão compor a sua linha básica 2017 no dia 23 de dezembro, e para quem coleciona a marca é um momento muito esperado que se refletiu na quantidade impressionante de acessos. Confira aqui a publicação.

4. Os catálogos de miniaturas de carros
Outra curiosidade de quem reuni minis é onde encontrar informações para facilitar o arquivamento, Minis in Foco listou alguns dos principais sites onde essas informações podem ser encontradas para fabricantes como a Hot Wheels, a Matchbox, a Johnny Lightning, Kyosho e outras. Confira aqui a postagem.

5. Enquete: Colecionar minis lacradas ou loose (abertas)?
Um dos temas amplamente debatido no colecionismo foi a enquete do blog de novembro, as quantidades de acesso, comentários e votos foram fantásticas. Confira aqui o post e aproveite para ler os ótimos comentários colocados dos leitores.

6. Série Fast and Furious 2016 da Hot Wheels
A franquia Velozes e Furiosos é um fenômeno no meio, não é a toa que já vai para o oitavo filme, e a divulgação dos modelos presentes na série especifica de El Segundo dedicada a mesma foi a sexta mais acessada no blog. Confira aqui a notícia.

7. Especial os 16 primeiros Hot Wheels de 1968
O ano de 1968 foi o ponto de partida da marca de carrinhos da Mattel, as minis que fizeram parte é uma curiosidade antiga, Minis in Foco citou vários deles nas postagens dos raros, mas faltava um especial inteiramente focado neles. Confira aqui quais são.

8. Especial As Embalagens das Minis
O desenho e o formato das embalagens tem sido uma das formas utilizadas pelas marcas para atrair o olhar dos consumidores e conseguir mais vendas, algumas delas de tão bonitas ficam até difícil rasgar para retirar a miniatura. Confira aqui a publicação.

Mais uma vez muito obrigado a vocês pelos acessos, e desde já um ótimo ano novo e que ele seja de muitas realizações.

Comentários

Postagens mais visitadas