Minis in Foco Notícias: O retorno da série Retro Style da Hot Wheels

Que tal relembrar o visual das embalagens e das cores e decais das minis dos anos 1980? Essa é a proposta da série Retro Style, acompanhem.

A linha apareceu pela primeira vez no ano passado com exclusividade para as lojas Target. Para este ano a Hot Wheels resolveu editá-la novamente com os meus exemplares divididos em três lotes.


O primeiro deles vem com o Volkswagen SP2, o '80s Corvette, o '77 Plymouth Arrow, o '84 Hurst Olds, o '85 Chevrolet Camaro IROC-Z, o Baja Bug, o Porsche 930 e o Twin Mill.


Quatro desses são reproduções dos anos 1980, são eles: o Corvette, o Hurst Old, o Camaro IROC-Z e o Porsche 930. As versões dos originais dos outros foram lançados na década anterior, mas eram visíveis no período seguinte.


























Em relação as minis, a metade delas foram criadas por El Segundo neste século e os outros são da década de oitenta do século XX, o que realmente garante uma relação intima entre elas. Mas o ponto alto de semelhanças esta na embalagem e na pintura que foram utilizadas pela marca naquele período.


O lote com estas miniaturas chega às lojas Target em abril, o segundo lote com três exemplares: o '63 Chevy II, o '70 Pontiac GTO e o Combat Medic chega em junho e o último lote com o '69 Dodge Charger Daytona, o '72 Ford Grand Torino Sport, o '73 Pontiac Firebird e o Turbine Time vai esta disponível a partir de setembro desse ano.

Nota do blog:
É uma coleção para quem deseja ter a ambientação dos anos 1980, o clima de nostalgia é nítido. Para os brasileiros o Volkswagen SP2 é o grande desejo, e esta muito bonito com os adesivos de corrida.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas