Minis em Foco Notícias: Lote Disney da Pop Culture da Hot Wheels

A Hot Wheels apresentou as imagens do lote dedicado a personagens clássicos da Disney para a série Pop Culture, acompanhem.

As animações do período de 1930 a 1970 são clássicos nos dias atuais da Disney, e na época eles surpreenderam com belíssimos desenhos e uma trilha sonora que comoveu há muitos durante várias décadas. Para celebrar esses personagens a Hot Wheels lançou uma coleção com cinco modelos na Pop Culture que os homenageiam, vejamos:

Branca de Neve e os Sete Anões - A primeira animação da Disney foi lançada em 1937 obtendo enorme sucesso. Na Hot Wheels ela estampa a VW T1 Panel Bus que vem também com as rodas TRR brancas.

Fantasia - Lançado em 1940 tem o Mickey no papel principal e utiliza a magia com uma mistura de músicas clássicas. Para homenageá-lo a Deco Delivery foi escolhida calçada com as rodas RR10SP amarelas.

Peter Pan - A casa do Mickey lançou a sua versão do garoto que não queria crescer em 1953. Na Pop Culture o personagem vai esta exposto na 1934 Dodge Deliver com rodas WLWWRR.

101 Dálmatas - A história de Pongo e Perdita para salvar os dálmatas da cruel Málvina Cruela estreou em 1961. Para a coleção a Ford Transit Super Van foi escolhida com a utilização das rodas TRR cinzas.

Mogli o menino lobo - O desenho chegou as telas de cinema em 1968 e conta a história de uma criança criada por lobos. A equipe de El Segundo definiu a 1955 Panel Van para exibir imagens do personagem calçada com rodas RR5SP amarelas.

As embalagens são mais uma vez uma obra de arte estampando poster de cinema da época, as minis possuem chassi/corpo de metal, faróis e lanternas pintadas, além de pneus de borracha.

A Volkswagen T1 Panel Bus virou um modelo comum na Hot Wheels, é possível vê-la em todas as séries colecionáveis e aparentemente tem sido utilizada porque é certeza de venda rápida, as outras também são exclusivas das linhas melhor acabadas, mas não tem o mesmo apelo da VW.

Enfim, é uma coleção para quem gosta destes temas, e não adiantar reclamar do que está estampado, pois para outros gostos existem as outras séries colecionáveis da marca.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas