As Miniaturas do Lote M da Mainline 2018 Hot Wheels

As caixas do Lote M já estão chegando nas lojas do mundo todo, vejamos o que tem de novidades, acompanhem.

As imagens mais uma vez foram disponibilizadas pelo Simon Yap em parceria com as lojas Trend County,  o grande destaque é o Audi RS6 Avant 2017 que estreia com uma versão simples e outra Super, mas tem outras novidades como uma picape Dodge, um carro da Barbie, variações de cores de lançamentos e veteranos, confiram as imagens abaixo e depois na sequência os detalhes de Minis em Foco:










T-Hunts
Aqui temos um daqueles raros momentos da mainline onde um lançamento também tem variação Super, no caso desse é o '17 Audi RS Avant que vem na cor vermelha Spectraflame com as rodas...

Já o Regular (aquele com circulo com uma chama dentro) é o Quick Bite (que não aparece na embalagem nas imagens, abaixo você confere uma foto oficial da Mattel, é a segunda vez que ele aparece no ano, na primeira foi com a cor branca.

Lançamentos
Novamente vou citar como lançamento o '17 Audi RS Avant, junto com ele vem a picape '87 Dodge D100 e o carrinho de criança Bogzilla.

Veteranos de anos anteriores que aparecem pela primeira vez em 2018
Entre os veteranos que retornam teremos o DeLorean DMC-12, o Ford Focus RS e o Corvette Stingray conversível com pintura em homenagem a boneca Barbie, além de alguns outros não licenciados.

Coleção HW 50 Race Team
Serão cinco exemplares da sub-série com destaque para o aparecimento da picape 2009 Ford F-150 e o '70 Pontiac Firebird.

Variações de modelos que apareceram em 2018
A lista é composta pela picape '49 Ford F1 roxa, a Lamborghini Huracan LP620-2 Super Trofeo laranja, o Porsche 917 LH branco, o Fiat 500 cinza (já perdi a conta de quantas variações de cores nessa mainline), o '07 Ford Mustang branco, o '70 Chevelle SS Wagon verde (outro que apareceu aos montes) e mais alguns não-licenciados.

Reprises do lote L
Entre os principais repetecos estão o Zoom In, o novo Batmóvel, a nova BMW M2, o Nissan Fairlady Z, a Mercedes-AMG GT verde, o Pagani Huayra Roadster verde, o Tesla Model X e alguns não-licenciados.

O Audi RS Avant 2017 é a grande estrela da caixa tanto na variação simples como na Super, o DeLorean DMC-12 com uma nova pintura cinza escuro e as rodas DD8 também ficou legal, o "carro da Barbie" demorou a aparecer na linha básica. Em relação a picape Dodge D100 particularmente esperava algo mais interessante do que uma versão Baja e o Fiat 500 a Chevelle SS Wagon devem com mais essas variações se consolidarem como os campeões de encalhe de 2018.

Confira aqui o que vem no Lote L da Mainline 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas