As miniaturas do Lote L da Mainline 2018 Hot Wheels

As caixas do Lote L começaram a chegar nas lojas da Ásia na segunda quinzena de maio, vejamos o que tem de novidades, acompanhem.

As imagens mais uma vez foram disponibilizadas pelo Simon Yap das lojas Trend County e traz como principal novidade o Batmóvel da animação de TV dos anos 2000, além do porta camera chamado de Zoom in - ótimo para quem gosta de fazer vídeos nas pistas laranjas e possui um modelo da GoPro ou similar. entre os veteranos tem o retorno do VW Beetle e mais um monte de variações de cores, confiram a seguir as imagens depois os comentários:










T-Hunts
O Super da vez é o King Cuda, um modelo que até então só foi visto em séries colecionáveis. Já o Regular será o Hollowback que traz rodas brancas.
Imagem do Super: site HW Treasure.
Lançamentos
Entre os licenciados a novidade fica para o Batmóvel da animação de 2004/2005, um dos mais esperados pelos apaixonados por séries de TV.

Entre os não-licenciados destaques para o Zoom In que foi feito para ser utilizado com câmeras portáteis no estilo Go Pro.

Veteranos de anos anteriores que aparecem pela primeira vez em 2018
A principal novidade é o Tesla Model X na cor cinza com o nome da fabricante destacado nas laterais, mas tem ainda a Ford Transit Connect com pintura da sub-série Art Car e o Humvee com pintura de dinossauro.

Coleção HW 50 Race Team
Mais três da linha dedicada a celebração dos 50 anos da Hot Wheels aparecem nesse lote, são eles: Corvette Grand Spor Roadster, Fast Master (lançamento) e o Rise N' Climb, eles se juntam ao Bone Shaker que desembarcou no lote anterior.

Variações de modelos que apareceram em 2018
A relação é composta pelo '18 Camaro SS na cor azul, o 2018 BMW M2 vermelho, o '12 Ford Fieta branco (Aff!), o '17 Pagani Huayra vermelho, o Nissan Fairlady Z vermelho e o '15 Mercedes-AMG GT verde entre outros.

Reprises do lote K
Do mix anterior vem os Lamborghini Aventador e Countach, o 2015 Ford Mustang GT, o 2017 Ford GT vermelho, entre os principais.

Sem dúvida é uma caixa com pouquíssimas novidades interessantes, o Batmóvel será um grande achado e as variações de cores deverão agradar quem gosta dos modelos.

Confira aqui o que vem no Lote K da Mainline 2018.

Comentários

  1. Desse lote eu quero o Batmóvel, o fusquinha e o Tesla. Talvez o king se eu achar o super.

    ResponderExcluir
  2. Preciso desse nissan da coleção Speed Graphics... falta só ele na minha 😦

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui o da barbie e o Grumobile.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas