Sete meses do blog

Não, ainda não vai ser dessa vez que ela vai aparecer no blog.

Ano novo, estreia do novo visual e o blog chegando aos sete meses com a exibição de um trabalho que tem me deixado muito animado e principalmente motivado e as ideias continuam aflorando para a montagem dos especiais que vai mostrando assim a minha modesta coleção.
E o ano tem começado muito bem com a exibição de um "Superized" de 2012, o excelente Camaro 1970 (que você pode rever aqui) dentro de um especial falando do modelo desta década e de curiosidades sobre alguns fatos que aconteceram e contribuíram inclusive para o fim dos "Muscle Car".


Alem disso, nesta segunda semana teve o Especial com curiosidades sobre os anos 1980 com miniaturas de carros que rodaram neste período o que incluiu a presença de uma magnifica Ferrari 288 GTO (que você pode rever aqui).


Como tem ocorrido desde setembro, uma vez por mês tem o Especial com uma miniatura temática, dessa vez foi o Tumbler do filme Batman Begins (que você pode rever aqui).


Também neste mês tem o Especial com mais uma marca de miniaturas, dessa vez é a M2 Machines, confira no Especial que entra no ar a tarde.


Para a próxima semana tem um Especial todo dedicado a policia com miniaturas da Hot Wheels e que traz curiosidades bem interessantes sobre os departamentos de policia que elas representam.


Na semana seguinte é a vez de uma Panel que é a minha preferida, a 56 Ford F-100 Truck e que vai trazer ainda outras curiosidades.


Na última semana um Especial com o... Ford Mustang com uma miniatura de cada marca que já apareceu no blog.


E a grande novidade, uma parceria entre o blog Mínis in Foco e o Clube Hot Wheels Brasil que tem como primeiro resultado Especiais que irão ao ar uma vez por mês aos sábados com as mínis customizadas lançadas pelo Clube para os membros e associados (edição limitada e por isso raríssimas), e a primeira míni aparece no ultimo sábado desse mês com a história desse que é um dos maiores clubes independentes da America Latina.

Set Drag Bus & Truck do CHWB.
Agradecimentos ao Clube Hot Wheels Brasil pela disponibilidade da imagem.

É, o ano esta começando muito bem e para terminar a postagem mais uma novidade, no final do mês haverá o inicio de mais uma promoção de sorteio de míni em agradecimento a todos que tem prestigiado o blog, e para participar curta a fan page no Facebook (clicando aquie aguarde as instruções para participar enquanto aproveita para ficar antenado com o que ocorre no blog e em outros blogs muito legais.

E que venha os oito meses e muito obrigado a todos.


Comentários

  1. Olá Doalcey!

    Primeiramente gostaria de parabenizar pelos 7 meses do seu blog. Todas as suas postagens abordam assuntos interessantes envolvendo miniaturas e carros. Bem "modesta" a sua coleção, hein? Supers, M2 e alguns GL não são pra qualquer um! Uma senhora coleção você deve ter! Hehe
    Continue fazendo o blog crescer cada vez mais!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Matheus, minha coleção esta crescendo aos poucos, mas tenho orgulho dela e o blog tem me animado a cada dia. O seu blog também esta fantástico, alem de seguir ele, eu adicionei um link no meu blog e compartilho algumas postagens na pagina do face.

      Abração,

      Excluir
    2. Muito obrigado meu caro! Fiz mesmo assim que iniciei o blog, além de alguns que eu já conhecia, descobri o seu e achei excelente! E minis nunca são demais, hehe!

      Abraço

      Excluir
  2. Parabéns Meu Caro. São sete meses de muito trabalho e a cada dia podemos notar a evolução.

    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabio,

      Muito obrigado, sem dúvida é um trabalhão que esta sendo gratificante.

      Abração.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas