Corvette C6 Conversível

Depois de nove anos e mais de 251 mil unidades produzidas a sexta geração (C6) do Corvette chega ao fim com a produção do último modelo realizada no dia 28 de fevereiro de 2013, uma versão conversível com motor V8 de 7,0 L que irá para o museu da General Motors em Detroit, até o final de fevereiro mais de 13 mil unidades haviam sido produzidas da linha 2013. Na Hot Wheels eu apresento o C6 Corvette Conversível da linha básica 2010 com pintura azul e rodas FTE.








Abaixo a Corvette C6 ao lado das suas versões que apareceram no blog neste mês.

Para fechar o primeiro especial dedicado ao Chevrolet Corvette e os seus 60 anos um modelo conversível da sexta geração que acaba tendo um valor simbólico que é representar o ultimo modelo dessa geração, já que em setembro chega as concessionárias a sétima geração (C7) que vou gostar de falar bastante e fotografar assim que a mini chegas as lojas e depois nas minhas mãos. Essa míni eu consegui na Semaan loja virtual em agosto de 2012.

Quer saber mais sobre o encerramento da produção do Corvette C6? Acesse aqui uma reportagem do site Carsale.



Comentários

  1. Creo recordar a este Corvette convertible como pace-car en algunas carreras estadounidenses; puede que hayan sido de Nascar, Indy o GrandAm.
    Muy bella miniatura.
    Abrazos!
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juanh,

      Uma característica que acho interessante nas provas americanas é esse marketing de pegar modelos recém lançados e colocá-los como pace-car, o Corvette em versão conversível já foi protagonista em algumas provas da Indy se me recordo bem.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas