Ford Shelby Mustang GT 500 Super Snake 2010

Sábado (23.03.2013) foi dia da sessão "Fotos dos Nossos Leitores" no T-Hunted que mostrou algumas imagens de miniaturas do blog e da fan page (se não viu, clique aqui), quero agradecer mais uma vez ao T-Hunted pelo apoio, muito obrigado. Em relação a postagem, hoje é segunda-feira, dia do Ford Shelby Mustang, confira a seguir.
Os apaixonados pelo Ford Mustang estavam felizes com as versões disponíveis, principalmente com as potentes, mas por incrível que pareça ainda era pouco e a Ford de olho nesse interesse desenvolveu em conjunto com a Shelby, o GT 500 mais potente de todos até o ano de 2010, o Shelby GT 500 Super Snake que possui duas versões, uma com 630 cv e outra com 725 cv, tudo isso foi possível graças a um novo supercharger, sistema de escape e outras modificações. Na Hot Wheels eu apresento o '10 Ford Shelby GT500 Super Snake da linha básica 2011 (lançamento) com pintura amarela e rodas PR5 pretas.








Abaixo a versão "Superized" ou "Super T-Hunt" 2013 do GT 500 Super Snake.

Abaixo três modelos do Ford Shelby Mustang GT 500 que apareceram este mês no blog.


Fechamento do especial sobre o Ford Shelby Mustang no mês de março tinha que ser feito em grande estilo com um GT 500 Super Snake, um modelo que na sua escala real foi produzido para poucos. Em se tratando da mini, essa cor amarela ficou muito bonita e combinou legal com as rodas PR5 na cor preta e linhas prateadas. Essa mini eu consegui no Hiper Bom Preço de Salvador em julho de 2012.

Quer saber mais sobre o Ford Shelby GT 500 Super Snake? Acesse aqui uma reportagem do site Notícias Automotivas

Quer ver ou rever a postagem do Ford Shelby GT 500 Super Snake "Superized"? Clique aqui.

Já conferiu a nova promoção do blog? Veja no lado direito, curta a pagina do blog e se inscreva é gratuito.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas