GMC Panel 1964

A divisão GMC da General Motors é a responsável pelos veículos para serviços pesados, nos anos 1960 as picapes estavam em alta juntamente com a retomada do crescimento econômico dos Estados Unidos, diante disso, as opções para serviços de entrega eram as mais variadas como por exemplo, as panel derivadas de picapes. A GMC Panel possui como principal característica, maior espaço interno para transporte de volumes, por isso ela foi utilizada para as mais variadas funções. Na motorização, o destaque ficava para o motor GMC 305 V6 que gerava 150 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o '64 GMC Panel da série Nostalgia 2012 com pintura metálica cobre e rodas RR5SP.









O modelos traz uma pintura em homenagem ao urso Zé Colmeia, dos estúdios Hanna-Barbera, o personagem foi criado em 1958 como uma figura secundária, mas obteve tanto sucesso que três anos depois estreou sua própria série. As aventuras se passam no parque florestal de Jellystone, na maioria dos episódios Zé Colmeia e o seu fiel escudeiro Catatau arquitetam planos com o objetivo de roubar as cestas de piquenique dos visitantes distraídos do parque, o que na maioria das vezes não termina bem. Falando da mini, é um belo projeto da Hot Wheels com uma pintura bem simpática, esse exemplar eu consegui numa loja PBKids de Salvador em janeiro desse ano.

Encerramento do especial Station Wagon que contou com a participação de uma Panel, que por sinal é uma belíssima miniatura.

Comentários

Postagens mais visitadas