Lamborghini Murciélago SuperVeloce

O Murciélago mais rápido já produzido pela Lamborghini, falo da versão SuperVeloce LP670-4, um "Super-carro", com um design intimidante. Entre os atributos que o tornam tão rápido esta a leveza, 97 kg mais leve que o Murciélago normal, mais potente, seu motor é um V12 de 6,5 litros que gera 670 cv de potência e claro, sua velocidade final que pode chegar a 342 km/h segundo a marca, tudo isso ao preço de 450 mil dólares. Na Kyosho eu apresento o Lamborghini Murciélago LP 670-4 SuperVeloce da série Lamborghini minicar collection IV de 2012 com pintura laranja e rodas 5 Spoke pretas.











Uma curiosidade em relação a SuperVeloce é o aerofólio traseiro feito em fibra de carbono que na verdade é opcional, a sua presença reduz a velocidade final da "Super-máquina" em 6 km/h. Mas enfim, é uma belíssima máquina produzida pela Lamborghini e que a Kyosho reproduz com maestria na escala 1:64, é possível observar muito bem os detalhes presentes que a tornam magnifica como os retrovisores, as rodas, os faróis. Essa mini foi uma das três primeiras que consegui em 2012 com o amigo e colecionador do Clube Hot Wheels Brasil, Bruno Santos.

Quer saber mais sobre a Lamborghini Murciélago SV? Acesse a reportagem Lamborghini Murciélago SV: voando baixo do site Auto Esporte (em português).


Comentários

Postagens mais visitadas