Porsche 911 GT3 RS (Laranja)

Para 2014 a Porsche prepara o retorno da versão 911 GT3 RS, um "super-carro" para as pistas de corrida, mas que também pode ser utilizado nas ruas, o modelo apresentará evoluções na mecânica do motor boxter de seis cilindros que passa ser de 3,8 litros com potência de 493 cv, ou seja, 21% acima do anterior, alem disso, ele virá também com a transmissão PDK (dulpa embreagem) no lugar da manual, isso permitirá agilidade e eficiência na troca de marchas. Na Hot Wheels eu apresento o Porsche 911 GT3 RS da linha básica 2013 com pintura laranja e rodas PR5 pretas.







Abaixo com a versão da linha básica 2011, observem que a designação GT3 esta posicionada em local diferente do modelo laranja, uma característica dos carros reais feitos em anos diferentes.



Primeira variação de cor do modelo na linha básica da Hot Wheels em 2013 e com uma cor fiel a versão original, o que acabou deixando a miniatura ainda mais interessante, principalmente com as rodas PR5 pretas e o aerofólio na mesma cor, uma mini que vale apena ter na coleção. Essa eu consegui na Loja Lê Biscuit de Salvador em abril desse ano.

Quer ver ou rever a postagem da versão azul? Acesse a postagem Porsche 911 GT3 RS no blog.



Comentários

Postagens mais visitadas