Porsche 918 Spyder (vermelho)

E finalmente a Porsche apresentou de forma oficial o 918 Spyder no Salão de Frankfurt em setembro desse ano, agora quem quiser (e estiver com grana sobrando!) poderá encomendar o seu ao preço de 845 mil dólares, na sua configuração final apresentada um motor V8 de 4,6 litros a gasolina localizado na traseira e dois motores elétricos montados nas rodas dianteiras que juntos geram 887 cv de potência, indo de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos segundo a marca. Na Hot Wheels eu apresento o Porsche 918 Spyder da linha básica 2013 (lançamento) com pintura vermelha e rodas PR5.







Abaixo as duas variações de cores que saíram em 2013 na linha básica da Hot Wheels.



Revendo a postagem Porsche 918 Spyder do blog de abril desse ano você observará que alguns dados em relação a potência estão diferentes, isso porque naquela época o carro ainda estava em testes e muito do que se sabia era especulação, agora com o lançamento observamos os dados finais. Em relação a mini, é a segunda variação de cor do modelo na Hot Wheels, particularmente eu gostei muito da cor vermelha, as rodas PR5 também ficaram legais, o grande ponto fraco é mesmo o desenho - ele parece que foi achatado nas laterais -, mas eu trouxe para a coleção mesmo assim. Essa mini eu consegui na Lojas Americanas de Camaçari em setembro desse ano.

Quer saber mais sobre a versão final do Porsche 918 Spyder? Acesse a reportagem Porsche apresenta o "Super-hibrido" 918 Spyder do site Auto Esporte (em português).


Comentários

Postagens mais visitadas