Vermelho: '11 Dodge Charger R/T

Ultimo dia do primeiro especial dedicado a uma cor especifica, e vamos começar falando sobre a colocação do vermelho no ambiente. Sua presença se torna vibrante, com glamour, requinte e estimula o desejo sexual, mas em excesso pode provocar nervosismo, inquietação e confusões, por isso é bom dosar o seu uso. Falando de carros, o modelo de hoje é um "musculoso" moderno - Dodge Charger - um sedan quatro portas com potência de sobra embaixo do capô, principalmente na versão R/T, onde o motor V8 HEMI de 5,7 litros gera 370 cv que combinado com a tecnologia atual é capaz de torná-lo econômico em baixa velocidade. Na Hot Wheels eu apresento o '11 Dodge Charger R/T da linha básica 2013 com pintura vermelha e rodas PR5.





Abaixo os modelos que já apareceram no blog até o momento.
Abaixo com a versão da Mainline 2012.

Abaixo com a versão de lançamento na Mainline 2011.


Confesso que esse novo Charger quando apareceu não me agradou muito, um sedan? Mais observando melhor o seu visual acabei mudando de ideia, a sua cara de poucos amigos é o que mais gosto e o seu design lateral ficou charmoso. 

Em relação a mini, o projeto ficou legal, mas a falta de detalhes na dianteira e na traseira a deixam muito simples, no entanto, os decais pretos nesta versão de 2013 me deixaram empolgados, principalmente em função do fato que ele saiu na série Then and Now

Essa mini eu consegui numa Lojas Americanas de Camaçari em agosto de 2013.

Confira mais informações sobre o Dodge Charger R/T no site oficial da marca (em inglês).



Comentários

Postagens mais visitadas