Corridas 2: Lamborghini Murcielago R-GT (JLOC)

Nem só de rally e off-road o blog vai falar nesta semana, tem também a GT (Grand Turismo), uma categoria que se destaca por carros de rua modificados para encarar as grandes exigências de uma corrida, principalmente se for de longa duração. No caso da Lamborghini, o destaque fica para a Murcielago R-GT, o projeto foi desenvolvido pela empresa Reiter Engineering em parceria com a Audi Sport em 2006, apesar de um tremendo "Supercarro", esse modelo não conseguiu repetir nas pistas a sua rapidez, muito em função de problemas mecânicos, a exceção fica para a versão do Team JLOC que fez a pole e conquistou uma vitória na categoria GT300 da etapa GP Suzuka 500 km. Na Kyosho eu apresento a Lamborghini Murcielago R-GT / Team JLOC da série Lamborghini minicar collection IV de 2012 com pintura branca, decais originais e rodas 10 Spoke.










O modelo do post representa o que foi utilizado em algumas provas no Japão e em Sepang do campeonato GT japonês, os pilotos que o conduziram foram Koji Yamanishi e Atsushi Yogo nas etapas de 2008 quando conseguiram levar o Murcielago a uma vitória. Em relação a mini, é simplesmente mais uma obra prima da Kyosho, confesso que não foi fácil inicialmente localizar imagens reais desse modelo, pois ela também utilizou outras pinturas, mas com as palavras-chave conseguir obter sucesso. O trabalho feito pela Kyosho é uma primazia, cada detalhe foi colocado nessa mini deixando bem fiel ao original. Essa mini eu consegui com o amigo e colecionador Bruno Santos do Clube Hot Wheels Brasil em junho de 2013.

Veja no blog YeinJee asiático a postagem Super GT Sepang 2008 que traz imagens desse Murcielago e de outros carros que participaram da etapa.


Comentários

  1. Tremendo, maravilloso, espectacular, fantástico, increíble, no puede ser en 1/64, parece 1/43.
    Además, Lamborghini.
    Belleza total amigo Doalcey.
    Abrazos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas