Março - Um mês bem eclético

Mais um mês se iniciando, e com ele uma imensa diversidade de postagens no blog, mas antes não poderia deixar de falar da nova capa que estreou em meados de fevereiro, cuja a estrela não poderia ser mais especial, trata-se do nosso Chevrolet Opala SS em versão "Super", um belo modelo sem dúvida.

Mas vamos aos especiais, para a primeira semana o tema são os carros temáticos focado no mundo do Batman - que neste ano vai está completando 75 anos de criação - por isso, vai ter de tudo um pouco.

Para a segunda semana será a vez dos carros de corridas nas diversas categorias existentes com curiosidades e modelos interessantes.

A terceira semana vai chegar com os modelos Shelby, e não será apenas Mustang, afinal de contas o texano tem verdadeiras joias que povoam até hoje a imaginação dos apaixonados por carros velozes.

Chegando a última semana o tema vai ser SUV, os veículos utilitários, que cada vez mais ocupam as ruas dos nosso país, e o especial vai trazer modelos para quase todos os gostos.

E os finais de semana? Como vocês puderam ver o primeiro sábado não foi temático, mas de curiosidades sobre as marcas de miniaturas, mas não se preocupem, pois ela vai aparecer no final de semana de estreia do filme Need For Speed, por que será?

Temos ainda um tema novo para estrear no blog, chama-se Oficina do blog com dicas para quem quer soltar a sua imaginação com as suas minis.

Esta bom? Então me responda, você já ouviu falar na RMZ City? Aqui no blog não se conhecia até meados do segundo semestre do ano passado, mas vou gostar de falar sobre ela.

Para os apaixonados pelas Drag Bus, o especial Clube Hot Wheels Brasil vai trazer uma dupla exclusivíssima para poucos. E por falar no clube, já conferiu o post sobre a eleição dos melhores e piores da Mainline 2013 do Clube? Não? Então veja como participar e contribua com a sua opinião.

Ufa!!! Mas quem disse que acabou? Tem muito mais, o Especial Analise vai falar sobre uma série da Hot Wheels que tinha tudo para ser um imenso sucesso, mas não foi, trata-se da Speed Machine, qual será o veredito?

É isso ai, mas não acabou! Um novo tema vai estar aparecendo ocasionalmente no blog, o Especial Novidades, que vai falar sobre o que há de novo em algumas marcas e que tem como ponto de partida esse Chevrolet Corvette abaixo, você saberia me dizer qual seria a marca?

Agora vai! Mas não, quem curte outras escalas? O blog vai esta estreando no terceiro domingo do mês o Especial outras escalas, e advinha qual vai ser o modelo de estreia?

Se você conseguiu chegar até aqui, eu posso dizer que falta pouco para encerrar, falta apenas lembrar do especial enquete que existe para que vocês possam interagir e fazer valer a sua escolha.
http://minisinfoco.blogspot.com.br/2014/02/lamborghini-sesto-elemento-branca-kyosho.html
Estrela da enquete de fevereiro no blog, clique na imagem acima para conferir.

Finalizando, confira os encontros que estarão ocorrendo pelo país acessando o blog Macro and Micros Motors e programe-se.



Comentários

Postagens mais visitadas