Especial Enquete: Dodge Challenger SRT8

Mais uma enquete realizada no blog e meu muito obrigado a todos que arrumaram um tempinho para votar, dessa vez o tema foi a K&N com modelos lançados pela Hot Wheels que teve como vencedor...

A K&N é uma empresa americana especializada no desenvolvimento, produção e melhoria de filtros de ar de alto fluxo que atua em vários mercados ao redor do globo. Seus filtros são utilizados em carros, motos e quadriciclos com tecnologia que lhe garantem maior fluxo de ar, restrição de impurezas e melhora no ganho de potência do motor, para quem gosta de carros, potência e velocidade, os filtros da K&N são uma ótima opção. Falando do carro, o Dodge Challenger, conforme já falei outras vezes no blog, é a releitura do clássico dos anos 1970 que retornou na onda do Ford Mustang de quinta geração e do Chevrolet Camaro. Diferente daqueles tempos, a disputa nos dias atuais é dura, pois os seus dois oponentes diretos se atualizaram conquistando uma legião de admiradores e apaixonados, mas o Challenger continua magnífico e incrivelmente "musculoso", principalmente nessa versão SRT8 que utiliza o lendário motor V8 HEMI atualizado com 6,4 litros capaz de gerar 470 cv de potência com 65 m.kgf de torque. Na Hot Wheels eu apresento o Dodge Challenger SRT8 da linha básica 2010 com pintura branco pérola e rodas OH5SP pretas.







Abaixo com a versão da Mainline 2013.




Muitas curiosidades nesta postagem sem dúvida, a começar pela K&N, interessante conhecer que apenas a mudança do filtro de ar pode conceber uma mudança tão significativa no desempenho de um carro. Em relação a mini, essa versão da Hot Wheels ficou muito legal e decente para os seus padrões, o teto solar a deixou ainda mais bonita e a pintura branca com o logo da K&N na lateral próxima a caixa de roda traseira foi muito bem bolada. Essa mini eu consegui numa Lojas Americanas de Salvador em meados de 2011.

Conheça mais sobre a K&N acessando a pagina oficial em português no link em azul.


Comentários

Postagens mais visitadas