Junho - Mês de aniversário do blog

Com a chegada de junho se aproximamos da metade do ano e do aniversário de dois anos do blog, vamos ver então o que nos aguarda.

O mês começa com uma semana inteira dedicada aos Supercarros da Lamborghini com vários modelos legais com curiosidades e belas imagens.

Na segunda semana é o aniversário do blog com um especial inteiramente dedicado aos carros temáticos e alguns outros.

Para a terceira semana vai ser a vez do Especial Trans Am com alguns carros que fizeram história na categoria americana de carros de corrida de rua.

A última semana vem com os magníficos carros japoneses com uma seleção bem legal das principais montadoras que inclui ainda uma versão "Super" da Hot Wheels.

Para o Especial Filmes de sábado a estrela vai ser um... Ford Mustang Mach 1 de 1971 do filme 007 - Os diamantes são eternos da excelente série Retro Entertainment 2014.

Neste mês tem a segunda parte do Especial Fotografia com dicas de como fotografar em ambiente com luz artificial.

E vocês acham que acabou? Que nada! Tem ainda um especial com curiosidades sobre a Greenlight, marca americana que produz miniaturas com um ótimo nível de detalhes e qualidade.

Para fechar os sábados, o Especial Homens Lendários com uma breve história de Phil Riehlman, design da Hot Wheels que completa 20 anos na marca neste ano.
Uma das grandes criações de Phil Riehlman, a Blown Delivery.
Tem a cobertura do 5.º Concurso de Customização do Clube Hot Wheels Brasil com a divulgação dos vencedores, uma escolha nada fácil de ser feita pelos votantes em meio a projetos fantásticos.

E se você é daqueles que acompanham o blog constantemente, neste mês a sessão Postagens Recomendadas no blog da semana vai trazer algumas das postagens consideradas como as mais marcantes dos últimos doze meses, confira do lado direito a primeira.
Ferrari 599XX em versão "Super" de 2012, postada em 20 de junho de 2013.
Nas Fan Page do blog tem também a série Carros reais e suas Minis com imagens de um carro real e o link para a sua versão em miniatura, muito legal de ver.
Veja nas Fan Page a versão real da Sanblaster da Hot Wheels.
Gosta de ver belas imagens de miniaturas? Então confira os novos links que foram adicionados na sessão Blogs, sites e afins, vale e muito a pena conhecer.

Ufa!!!! Mas quem disse que acabou? Tem muito mais para aparecer ao longo do mês, por isso se você gostou, então participe de uma das redes sociais que o blog tem no Facebook, no Google Plus ou ainda no Twitter e fique por dentro.


Comentários

Postagens mais visitadas