O Preferido: Ford Mustang GT 2004 (Concept)

Semana de aniversário do blog começando e além do Especial Temáticos que domina a semana, eu procuro falar também sobre os três modelos de carros preferidos que deram início na coleção, por isso vamos ao primeiro deles.

Para aqueles que acompanham ao blog ao longo desses quase dois anos já devem esta mais do familiarizados com o preferido número um, o Ford Mustang. E para essa postagem nada melhor do que relembrar o conceito que o fez renascer das cinzas em 2003. A terceira geração foi a mais longa do Mustang e no final de suas vida apresentava boas vendas, depois que a Ford entendeu quais eram os elementos que o tornavam tão cativante e apaixonante, e isso se observa bem no Mustang GT Fastback apresentado com um desenho inspirado na época de ouro, no interior a modernidade se fazia presente com os detalhes do passado como o volante e os painel. Na motorização, o motor V8 de 4,6 litros com 400 cavalos de potência não deixava dúvidas que o termo "Muscle Car" iria voltar com força. Na Hot Wheels eu apresento o Ford Mustang GT Concept da série Boulevard 2012 com pintura metálica azul e rodas RR5SP pretas.







Abaixo a família reunida.

Versão T-Hunt regular da Mainline 2013.
Mainline 2011.

Imagine como foi a notícia desse conceito para os apaixonados pelo Ford Mustang em 2003? Eu mesmo fiquei extasiado de emoção, pois a ideia indicava claramente como seria a nova geração que ficou praticamente identifica, o que foi ótimo. Em relação a mini, em 2012 a Hot Wheels apresentou a serie Boulevard dividida em temas, que só eram de conhecimento nas cartelas dos modelos vendidos nos Estados Unidos, entre eles havia os conceitos que reunia as propostas da indústria para carros que fizeram história no seguimento, o Mustang não poderia ficar de fora com dois modelos apresentados que incluíram naturalmente este da postagem que ficou muito bonito. Essa miniatura eu consegui com o Julio, amigo e colecionador de Salvador em agosto de 2012.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas