Novidade nas Marcas: '67 Chevelle SS 396 (Hot Wheels)

O Chevrolet Chevelle SS 1967 não é um novo lançamento da Hot Wheels, mas ele esta de volta a Mainline com uma bela cor e decais legais, vamos conhecer.

Em 2012 ele foi um dos novos "Super" da Hot Wheels, e a sua versão ficou muito linda. No ano passado ele foi visto apenas nos packs com nove, dez e vinte miniaturas com uma nova variação de cor para o modelo da Mainline 2012. Neste ano ele retorna com duas variações de cores, a amarela é a primeira e a mais interessante, além disso, a presença de decais pretos nas laterais, no capô e no porta mala o deixam ainda mais imponente, por fim, o logo da versão "SS 396" nas laterais que evidência que é um SS 396. E por falar nessa versão do carro, o ano de 1967 é o último dessa geração do Chevelle, nesse período a onda "Muscle" fervilhava nos Estados Unidos e a GM aproveitava para apimentar ainda mais o seu "médio" com o uso do motor V8 396 que gerava 354 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o '67 Chevelle SS 396 da linha básica 2014 com pintura amarela e rodas PR5 pretas.










Abaixo a família reunida.
Versão "Super" da Mainline 2012
Mainline 2012.

Desde 2010, quando foi lançado pela Hot Wheels, o Chevelle 1967 tem marcado presença em todos os anos, é um modelo legal e decente para os padrões da marca de brinquedos, a cor amarela é inédita e ficou muito linda, as rodas PR5 pretas também merecem destaque, pois combinaram com a versão.

Veredito.
A nova versão do Chevelle SS de 1967 é para quem gosta do carro, dos Muscle, da cor e/ou ainda das variações, se você não tem nenhum dele também pode ser uma indicação, pois como falei acima o resultado final ficou muito bom e por isso merece ser incorporado a coleção.

Essa miniatura o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello), conseguiu para mim na capital baiana em julho desse ano.


Comentários

Postagens mais visitadas