Ford Shelby Mustang GT500 Super Snake 2010 (Preto)

Encerramento do especial carros pretos com a presença do... Ford Mustang, claro, afinal de contas esse foi o ano dele, vamos lá.

Você parou para refletir sobre o significado da palavra preto? Sua origem vem do latim, pressus, que significa compressão, ou seja, na cor preta todos os pigmentos estão extremamente comprimidos. Mas voltando aos carros pretos, o Shelby GT500 Super Snake de quinta geração foi um dos mais rápidos já produzidos pela Ford, na verdade trata-se de um pacote que era disponibilizado para os interessados em transformar o seu GT500 em algo ainda mais rápido, para isso o carro recebia pacote especial de suspensão, cambio de seis marchas, novo sistema de resfriamento do motor, além de rodas de 20 polegadas, tudo isso para gerar até 862 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o '10 Ford Shelby Mustang GT500 Super Snake da linha básica 2012 com pintura metálica preta e rodas TRAP5.









Abaixo a família quase toda reunida

Mainline 2011
Mainline 2013 em versão "Super"
Mainline 2011

O Super Snake já é por natureza mau e com uma cor dessas então fica ainda mais insano, mas essa é uma modificação para poucos, como forma de deixá-lo exclusivo a Ford disponibilizou poucos modelos, isso faz com que um desses no futuro se torne extremamente valorizado.

Em relação a mini, em 2012 foi o segundo ano dessa miniatura na Mainline Hot Wheels com uma bela cor principal, faixa central cinza escuro e linhas vermelhas na parte superior e nas laterais, o único ponto fraco na medida do possível foram as rodas "pizza".

Esse exemplar eu conseguir em uma Lojas Americanas de Salvador em agosto de 2012.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas