Grandes Estrelas 2014 - Os Escolhidos

As grandes estrelas, é uma categoria que traz uma imensa variedade de modelos de carros da Mainline Hot Wheels presentes em algumas series, vamos conhecê-los.

A categoria Grandes Estrelas do blog reúne de carros básicos a supercarros americanos, europeus e japoneses de algumas categorias da Mainline, escolher os preferidos neste ano não foi uma tarefa fácil, pois a variedade de bons modelos foi enorme, mas aqui estão eles.


1. Ferrari F12 Berlinetta

A versão original da F12 Berlinetta é muito linda e a Hot Wheels soube pegar isso muito bem, mesmo com os excessos de sempre, neste ano ela veio em duas variações de cores: a cinza e a amarela que ficaram simplesmente belas.

2. Porsche 993 GT2

Primeira aparição desse modelo na linha básica e assim o fez em grande estilo, pois as cores apresentadas e os pequenos detalhes dos decais correspondem ao de uma versão original o que sempre agrada os apaixonados por miniaturas que representam um carro em escala real.

3. Toyota 2000GT

Em 2013, a versão Super foi escolhida a melhor da categoria, neste ano ela volta a ficar entre os três primeiros em uma outra categoria, e não é para menos, pois trata-se de um clássico japonês que foi precursor de outros carros esportivos que a Toyota criaria nos anos seguintes.

Esse foi mais um ano em que os europeus dominaram a categoria, mesmo o Toyota - que é de uma marca japonesa - tem suas linhas inspiradas em clássicos europeus, entender isso não é difícil, pois o design desses carros é realmente muito bonito e apaixonam qualquer um.

Mas e vocês, o que acharam? Quais os seus preferidos?


Comentários

  1. a main line felizmente ainda tem algumas minis legais.... boa seleção a sua Doalcey. abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu amigo Jean,

      A mainline, apesar das criticas de muitos, é ainda a melhor opção na escala 1:64 para vários modelos que ainda não vimos em outras marcas de minis, tem os seus defeitos tem, mas ai você completa comprando de marcas mais detalhadas - quando aparecem nelas - rsrsrsrsrs.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas