La Ferrari (Preta)

Ferrari negra? Pois é, elas existem e fazem um grande sucesso e a de hoje é mais do que fantástica, é o supra sumo da tecnologia e da velocidade, vamos a ela.

Primeiro claro, a curiosidade sobre a cor; o preta em carros não é uma raridade, pelo contrário, no passado ela foi durante um bom tempo a única opção, como no caso do Ford Modelo T. Nos dias atuais ela esta presente dos carros básicos aos Supercarros, dos luxuosos aos esportivos. Se ficam bem ou não vai depender de cada carro, na La Ferrari, por exemplo ficou muito legal, embora essa cor acabe escondendo parte das suas linhas. O mais novo lançamento da Ferrari a leva ao mundo dos híbridos com o uso de motores a gasolina e elétricos que geram em conjunto 963 cv de potência. Na Kyosho eu apresento a La Ferrari da série 10th Anniversary Special Edition Set com pintura preto fosco e rodas 5 Spoke.













A La Ferrari é sem dúvida muito bonita e chega para gravar o seu nome na história, seus atributos fazem jus a todo o tempo que a marca de Maranello levou para criar, testar e aprovar essa que é a tendência do futuro, ou seja, os carros híbridos. Mas esqueça a ideia de querer uma zero quilometro, apenas 499 unidades foram encomendadas e os compradores tiveram que passar por uma avaliação de "currículo" para que tivessem o direito de pagar por uma, pois é...

Em relação a mini, esse é simplesmente um exemplar fabuloso, lindo e espetacular da Kyosho e como a versão original, esse também foi para poucos, trata-se de uma série composta por apenas duas unidades produzidas em homenagem aos 10 anos da produção dos modelos na escala 1:64 da marca japonesa.

Esse exemplar eu conseguir com o grande colecionador de Santa Catarina, o Flavio Bortollato (Top Ferrari), em setembro desse ano.


Comentários

Postagens mais visitadas