Lamborghini Aventador LP700-4 (preto)

Os superesportivos pretos estão dominando o blog hoje, a segunda postagem do dia é com um dos modelos mais bonitos dessa nova geração, vamos a ele.

Primeiro uma curiosidade sobre a cor preta, ela é a representação do poder (já viram as cores dos carros do judiciário?), da sobriedade, da sofisticação e da elegância, não é a toa que ela esta presente nos carros luxuosos e também nos supercarros, como a Lamborghini Aventador. Os adjetivos para essa obra prima da marca italiana podem ocupar uma folha inteira, não é para menos, pois o projeto faz jus a todos eles, lançado em 2011, a meta de produção é de 4.000 unidades totais, no ano que passou esse número chegou a metade, ou seja, nesse ritmo não irá demorar para que seja aposentado, a menos é claro, que a Lamborghini segure um pouco a produção. Mas retornando a cor preta, ela é uma das opções do Aventador e não é preciso dizer que fica simplesmente espetacular. Na Hot Wheels eu apresento o Lamborghini Aventador LP700-4 da linha básica 2013 com pintura preto fosco e rodas PR5.









Abaixo a família reunida
Mainline 2012
Mainline 2013
Mainline 2012 (lançamento, primeira cor)


Como o marketing é muito importante em qualquer negócio, no portfólio da marca do touro a opção preto fosco é chamada de "nero nemesis", e no Brasil uma delas pode ser vista em Curitiba, no estado do Paraná.

Em relação a mini, como ocorre em todos os modelos licenciados pela Lamborghini, as cores utilizadas nas miniaturas são definidas por ela, por isso essa bela opção na Hot Wheels, que por sinal forma um lindo time com as outras cores que já apareceram na Mainline até o momento.

Essa miniatura eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em meados do ano passado.

Veja mais sobre a Lamborghini Aventador nessa reportagem da quantidade produzida no site da Revista Auto Esporte.


Comentários

Postagens mais visitadas