Especial Filmes: Batmóvel 1989

Primeiro Batmóvel a aparecer no blog em 2015, e ele não é a versão da série Retro, mas mesmo assim é interessante conferir, vamos a ele.

Quando se pensa em um novo filme, série de TV ou game do Batman, o Batmóvel com certeza entra na lista de prioridades no desenvolvimento, pois ele atrai atenções tanto quanto o uniforme do herói, por isso o cuidado dos produtores e diretores do filme de 1989, e convenhamos o resultado impressionou a todos a ponto de ser um dos favoritos para reprodução em escala real pelos apaixonados. Entre os itens disponíveis no carro estavam metralhadoras, lançadores de disco, emissores de fumaça e claro, blindagem. Para deslocar-se rápido ele utilizava um motor V8 da Chevrolet com potência de 500 cv combinado com uma turbina de jato. Na Hot Wheels eu apresento o Batmobile da linha básica 2015 com pintura preta e rodas PR5.







Abaixo com a versão da Mainline 2013





Atualmente esse Batmóvel esta disponível na Hot Wheels na série Retro e na linha básica, na primeira ele esta cheio de detalhes e na segunda a novidade ficou por conta das faixas vermelhas e do para-brisa na mesma cor, o que se percebe aqui é que a marca esta seguindo o mesmo caminho feito com Batmóvel da série de TV, ou seja, tem feito acréscimos aqui e ali para dessa forma estimular o colecionador a esta pegando, afinal, por que pegar um modelo se ele não tem nenhuma diferença em relação a primeira versão?

Esse exemplar o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello), conseguiu para mim em dezembro do ano passado.


Comentários

  1. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    An Thái Sơn chia sẻ trẻ sơ sinh nằm nôi điện có tốt không hay võng điện có tốt không và giải đáp cục điện đưa võng giá bao nhiêu cũng như mua máy đưa võng ở tphcm địa chỉ ở đâu uy tín.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas