Especial Supercarros - Outro ângulo

O especial supercarros desse mês foi um dos melhores que já fiz até aqui, modelos legais com muitas histórias para contar, para divulgá-lo nas redes sociais preparei imagens ao ar livre, e pensei: Por que não fazer uma postagem com elas, acompanhem.

Gosto de fazer imagens no meu pequeno estúdio, pois eu consigo controlar fatores como iluminação e horário, mas sempre que posso parto para fazer imagens ao ar livre, pois o resultado sempre fica muito bom. O especial Supercarros desse mês me estimulou mais ainda a fazer esses registros, abaixo algumas das fotos que separei.

Aston Martin

Primeiro especial do blog inteiramente dedicado aos carros do agente secreto James Bond, e para mostrar a evolução esse registro com os clássicos DBS e DB5 da série Retro da Hot Wheels.

Ferrari

É sempre bom fotografar a marca italiana, nesses registros os dois últimos modelos produzidos pela Hot Wheels, nostalgia pura.

Porsche

A marca alemã me conquista com os seus carros maravilhosos, principalmente o 911 que consegue ficar sempre atual sem perder a essência do seu desenho, e ainda influência os "irmãos".

McLaren

Esse especial foi a realização de um desejo antigo que adiei por um bom tempo - e nem sei porque, mais o que importa é que o resultado foi ótimo, fazer o registro dessas lendas da marca britânica foi muito empolgante.

BMW

Meu entusiasmo com a marca alemã já deve ter uns vinte anos ou mais, os modelos preferidos são aqueles lançados até o início desse século, e na escala menor os produzidos pela Kyosho só tem reforçado minha admiração.

O Honda NSX e a McLaren MP4/4

O mês de março foi marcado pela lembrança do aniversário de Ayrton Senna, por isso me senti tentado a fazer imagens do Honda NSX do campeão, segundo registros ele teve três modelos dele, sendo que um esta guardado com a família até hoje, aproveitei também para fotografar a versão utilizada por ele na conquista do primeiro título de Formula 1 em 1988.

É isso ai, são registros assim que me distraem, me renovam e deixam feliz, até a próxima.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas