Novidade nas Marcas: '11 Corvette Grand Sport (Hot Wheels)

Os Packs múltiplos da Hot Wheels são uma tentação para quem gosta de variação de cores e outros elementos de uma miniatura, é o caso dessa Corvette Grand Sport, acompanhem.

Aqui na região novidades em Packs demoram a surgir, por isso a analise desse só esta acontecendo agora, como disse acima, o interessante neles é a variação de uma determinada mini, no caso especifico da exclusiva, aquela que fica no retângulo laranja a direita da caixa, mas o que há de importante nela?

O Carro
Primeiro vamos a um resumo do carro, o Grand Sport é uma versão apimentada de produção limitada do modelo de sexta geração que traz componentes feitos de materiais leves, novo conjunto de saias e para-choques. Na mecânica o motor V8 LS3 foi configurado para gerar 436 cv de potência (36 cv a mais que a versão básica) com um torque de 58,6 m.kgf, sua aceleração vai de 0 a 96 km/h em 3,95 segundos. Na Hot Wheels eu apresento o '11 Corvette Grand Sport do Pack-10 de 2014 com pintura preta e rodas OH5SP pretas.











Abaixo os modelos que já apareceram no blog.
Mainline 2013
Mainline 2011

A Miniatura
O modelo foi apresentado pela primeira vez na Hot Wheels em 2011, e desde então tem marcado presença na marca em todos os anos, em 2014 (final do ano precisamente) ela foi exclusiva dos Packs com 9 e 10 miniaturas. Para quem não olha para essas caixas, normalmente veem com 60 a 70% das variações com o foco nas crianças, mas os outros 30 a 40% podem agradar o colecionador que aprecie - como friso novamente - de uma novidade em uma determinada mini. No caso dessa, a cor preta combinada com decais cinza escuro nas laterais e no capô, interior vermelho e detalhes em cinza claro nas saídas de ar laterais ficaram simplesmente ótimos, tudo isso com as rodas de cinco raios vazadas.

Veredito
Miniaturas pretas chamam a atenção pelo seu ar imponente, intimidador, o Corvette por natureza já é assim e essa versão do Grand Sport ficou ótima, agora se vale a pena pagar o valor de outros nove modelos por ela é complicado, no meu caso no pacote estavam outras três variações que gosto bastante, aliado ao desejo de presentear uma criança com os outros do pacote, caso contrário, ficaria um bom tempo sem ela.

O Pack com essa miniatura eu consegui em uma loja B-Mart de Salvador no início desse mês.

Comentários

Postagens mais visitadas