DeLorean DMC-12 (Vermelho)

O DeLorean de hoje é... vermelho, isso mesmo, uma cor quente, capaz de simbolizar paixões e ódios, mas esse é um delírio da Hot Wheels ou existe mesmo?

Depois que a pessoa compra um carro ela pode fazer o que quiser, até mesmo mudar a cor (mais ou menos), com o DMC-12 não foi diferente é só pesquisar na internet e você vai encontrar um verdadeiro arco-íris, mas o foco aqui é se o modelo saiu da fabrica com uma pintura. Em relação ao vermelho, segundo relatos a Du Pont (fabricante de tinta automotiva entre outros itens) teria pintado alguns modelos com essa cor para teste de fixação, não se sabe ainda quais foram estes carros, mas eles existem e já apareceram a venda no eBay. Na Hot Wheels eu apresento o DeLorean DMC-12 da linha básica 2014 com pintura vermelha e rodas 10SP.











 Abaixo com a primeira variação de cor da Mainline 2014




A Hot Wheels apresentou essa variação na Mainline 2014, a cor é próxima aos carros originais que tem aparecido na internet, a exceção é a faixa preta no capô, mas nada que o ofenda, pelo contrário ficou muito bonito.

Esse exemplar eu consegui em uma Loja Le Biscuit de Camaçari em fevereiro do ano passado.

Veja também a reportagem de um DeLorean Vermelho que ficou esquecido em um galpão por 31 anos no site FlatOut (em português).


Comentários

Postagens mais visitadas