Especial Europa: BMW M4

A divisão M da BMW é pura esportividade e um dos seus últimos lançamentos é o M4 que a Hot Wheels reproduziu nesse ano, vejamos.

A Hot Wheels estabeleceu uma parceria muito positiva com a marca alemã, isso tem permitido o lançamento de vários modelos modernos e clássicos. O mais recente deles é o M4 em versão coupé. Em linhas gerais a miniatura esta muito próxima ao carro real, o desenho é marcante e define várias de suas partes como capô, grade dianteira, porta-malas, lanternas traseiras, portas, interior e teto que simula fibra de carbono, outro detalhe é a presença de retrovisores e decais nos itens que representam a iluminação. Na Hot Wheels eu apresento a BMW M4 da linha básica 2015 (lançamento) com pintura azul e rodas PR5.
















A mini realmente ficou muito bonita e nos projetos da BMW a Hot Wheels tem feito um trabalho digno de elogio, talvez o único ponto fraco esteja no estreitamento do teto, mas é algo mínimo que apenas os colecionadores mais exigentes vão notar.

O carro, a BMW conseguiu criar um nome sólido ao longo dos anos nos vários cantos do planeta, por isso tanto os carros de luxo como os esportivos são muito desejados. O M4 mantém essa tradição com todo o conforto possível no interior aliado a suspensão e a mecânica composta por um motor seis cilindros de 3,0 litros capaz de gerar 431 cv de potência com um câmbio automático de sete marchas com dupla embreagem.

Esse exemplar o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello), conseguiu para mim em maio desse ano.

Veja mais sobre o carro em BMW M4 Coupé no site da marca (em português).


Comentários

Postagens mais visitadas