Esp. Carros Azuis: Volkswagen Kool Kombi

A Kombi clássica se tornou um modelo exótico e as cores contribuem para isso, é o caso dessa, vejamos.

Que tal um carro para levar as pranchas para a praia e ainda levar outras bugigangas? É essa a proposta da Hot Wheels com a Kool Kombi que também é menor que a original e ainda possui potência suficiente para disputar arrancadas. A cor é escura e vem com o desenho de uma onda em suas laterais com quatro cores que também são repetidas na dianteira lhe dando um visual psicodélico. Na Hot Wheels eu apresento a Volkswagen Kool Kombi da linha básica 2014 com pintura azul e rodas 5SP.












Abaixo com a segunda variação de cor da Mainline 2014.

Abaixo todos os modelos que já apareceram no blog até o momento.
Mainline 2015
Mainline 2015 em versão Super
Mainline 2013
Mainline 2014
Mainline 2013
Mainline 2013 (lançamento)

A combinação de azul (representando o céu) com o desenho do mar deixaram o modelo bem interessante, o ponto fraco é o amarelo da base, mas com certeza tem as suas justificativas na Hot Wheels.

O carro, a primeira geração é uma das mais queridas pelos apaixonados pela van da Volkswagen, seu design é nostálgico com o símbolo da marca alemã bem no centro da frente. Na época era ela tinha versões para uso no trabalho, transporte de passageiros e para o lazer. A mecânica é simples composta por um motor quatro cilindros de 1,2 cilindradas que geravam em 1955 um potência de 40 cavalos. 

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em agosto do ano passado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas