HW 2008 Lancer Evolution “Superized” 2015

Começando o Especial Carros Japoneses com mais um dos Super da Mainline 2015, acompanhem.

O Lancer Evolution apareceu na Hot Wheels na Mainline 2008 com três variações de cores, depois vieram mais oito participações na mesma (contando com a desse ano), uma na extinta série Speed Machine 2010 com duas cores também, outras cinco presenças na série Color Shifters, mais quatro nos multi-packs e uma na Jukebox. O ano de 2015 foi dos carros japoneses na série Super da Mainline e o Evo é um deles com a pintura especial da marca com decais de corrida de drift e rodas azuis com pneus de borracha com vidro transparente. Na Hot Wheels eu apresento o 2008 Lancer Evolution da linha básica 2015 com pintura Spectraflame preta e rodas RR6SP azuis.












Abaixo os modelos que já apareceram no blog até o momento.
Speed Machine 2010
Mainline 2012
Mainline 2009


Para quem desejava ter uma versão do Lancer Evo com pneus de borracha na Hot Wheels essa é uma boa opção, além disso, ele vem com faróis de plástico. O ponto fraco é ausência de pintura nas lanternas traseiras e o fato do porta-malas ser curto, uma assinatura da marca da Mattel, sem falar a cor azul das rodas que destoaram do resto da miniatura.

O carro, o Lancer Evolution esta se despedindo da linha de produção nesse ano, mas desde já esta deixando saudades em todos aqueles que gostam de modelos esportivos. Nas pistas ele se destacou nas provas de rally e atualmente nas corridas de drift. Sua mecânica é composta por um motor de quatro cilindros de 2,0 litros com 359 cv de potência. 

Esse exemplar o meu grande parceiro de caçada de Super, Aparecido Bonfim (Cidão), conseguiu para mim em Salvador no mês de setembro desse ano. 

Comentários

  1. Eu nunca gostei desse modelo, porque eu não gostava de carros nipônicos, mais aprendi a amar os carros nipônicos por alguns carros e motivos:

    Motivos:

    - Esse foi o meu primeiro $uper desde que eu coleciono, encontrei dia 6 de Setembro numa Americanas
    - Depois de ser o meu primeiro $uper, eu achei a sua decoração top, e as suas rodas mesmo não combinando com essa decoração, ficou até legal
    - Comecei a ter um foco pequeno para carros nipônicos, depois de ter o Lancer $uper e normal desse ano, do '90 Acura NSX lançamento desse ano, Honda S2000 desse ano e o '12 Acura NSX desse ano

    Esse é um dos mais legais $uper do ano, dos 15 desse ano para mim ele fica em sexto lugar, perde para outros, mas é um belo modelo!

    Postagem espetacular Doalcey, se puder me faz um favor: Faz uma postagem do '65 Ford Mustang 2+2 Fastback $uper desse ano, pois a postagem do normal desse ano você já fez, se você tiver ele claro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas