Toyota Celica (Setima Geração)

O Celica chegou aos anos 2000 com um visual moderno e imponente, vamos então conhecer as suas linhas através dessa versão da Maisto, acompanhem.

O Toyota Celica chegou ao mercado em 1970 com uma versão que lembrava muito o Ford Mustang da época, ao longo dos anos foi ganhando identidade própria chegando ao novo século com esse visual moderno. O modelo apresentado é desse período recente e em linhas gerais esta decente com vários detalhes inclusos como faróis, logomarca, aerofólio, teto solar e retrovisores. Na Maisto eu apresento o Toyota Celica da série Fresh Metal com pintura vermelha e rodas 3 Spoke.













Abaixo com o modelo de primeira geração da Hot Wheels.

A Maisto não é um exemplo de fidelidade na reprodução de carros na escala 1:64, o Celica do post tem suas deficiências como as rodas escolhidas, o para-choque rebitado e o excesso de tinta que esconde várias de suas partes, ainda sim é uma boa representação do esportivo japonês.

O carro, o modelo apresentado é da sétima geração que estreou em 2000, seu visual é moderno, mesmo nos dias atuais. Sua motorização é composta por um motor de quatro cilindros de 1,8 litros capaz de gerar 180 cavalos de potência.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Salvador em setembro desse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas