Minis in Foco Notícias - 13/12/2015

Uma nova variação do Volkswagen SP2, o Mazda RX3 da série Car Culture, um novo Hot Wheels em escala real, confira a seguir.

O mês de dezembro vai ser de menos postagens no blog, mas quero tranquilizar a todos que o curtem que o mesmo continua firme e forte, e que no próximo ano a expectativa é regularizar tudo com uma série de novidades, enquanto isso vamos a um resumo das notícias da primeira quinzena de dezembro sobre Hot Wheels.

1. Nova variação do Volkswagen SP2.

Apareceu no eBay novas imagens do Volkswagen SP2 na cor branca com decais de corrida, o modelo foi o primeiro nacional licenciado lançado em homenagem ao Brasil na Mainline 2010, depois ele teve apenas mais duas participações: uma na Easter Eggsclusives 2012 e outra em Packs com 3, 9 e 10 minis de 2012. O exemplar do post esta com rodas com pneus de borracha e ainda não é possível afirmar se vai ser assim, e qual a série.

2. Mazda RX-3 da série Car Culture na embalagem.

Apareceu também no eBay as imagens do Mazda RX-3 da série Car Culture em sua embalagem, as rodas que o compõe é a RREx, uma as mais belas criadas pela Hot Wheels. O RX-3 é um dos grandes clássicos da Mazda e que agora marcará presença no portfólio da marca americana.

3. Edição limitada com todos os modelos da Mainline 2015

Se você não teve tempo e nem paciência para procurar os Hot Wheels da Mainline 2015 ao longo do ano, então poderá conseguir todos eles de uma vez através do site oficial Hot Wheels Collectors (desde que tenha um endereço nos Estados Unidos ou Canadá), a caixa contem todos os modelos apresentados entre o final de 2014 e setembro de 2015, isso quer dizer todos os T-Hunts regulares, 14 Super (a Ferrari 599XX vem como brinde na aquisição) e as cinco edições especiais para quem juntasse as embalagens nas promoções do Wal Mart e da rede K-Mart.

4. Um Chevrolet Corvette clássico da Hot Wheels em escala real.

O programa Fast N Loud TV da Gas Monkey Garage (no Brasil Dulpa do Barulho do Discovery) é um grande sucesso nos Estados Unidos, seu foco é principalmente a preparação de carros clássicos com uma pitada ainda mais nervosa, foi com essa ideia que ele resolveram criar em escala real o Corvette 1968 customizado que a Hot Wheels apresentou na sua estreia no mesmo ano, o resultado pode ser conferido na imagem acima.

É isso ai, o ritmo esta lento neste mês, mas o blog continua sua jornada e a qualquer momento retorna com mais notícias.


Comentários

Postagens mais visitadas