BMW M1 (Hot Wheels)

A Hot Wheels aproveitou o lançamento de uma série inteiramente dedicada a BMW para trazer de volta a sua versão do M1, acompanhem.

A Hot Wheels apresentou a sua primeira versão do M1 em 1983, depois fez mudanças em seu molde e o relançou em 2012, e agora retoma a miniatura com para a série BMW. O modelo apresenta decais na forma de faixas nas cores branca e amarela, os vidros são escurecidos, a dianteira e a traseira trazem formas nítidas, mas sem pintura. Na Hot Wheels eu apresento o BMW M1 da série BMW 2016 com pintura vermelha e rodas PR5 pratas.















O exemplar faz parte de uma coleção composta por oitos modelos com pintura e decais exclusivos, mas que não apresenta maiores detalhes e nem rodas com pneus de borracha, para um país como os Estados Unidos a aquisição do lote inteiro vale a pena, no Brasil não, pois custam o dobro de um Mainline que na verdade eles são, no meu caso a ausência de uma versão de rua na prateleira justificou a aquisição.

O carro, o M1 foi projetado para as pistas no final dos anos 1970 só que para correr era preciso ter versões de rua na época, por isso 450 unidades foram produzidas. Seu design foi concebido por Giorgetto Giugiaro e suas mecânica era composta por um motor seis cilindros em linha de 3,5 litros com potencia de 280 cv e 33,2 m.kgf de torque. 

Essa mini eu consegui em uma loja PBKids de Salvador em março desse ano.

Comentários

  1. Lindona mas não acho que valha os 20 reais em média que pedem.
    Se ao menos fosse borrachuda.
    Ps.: Ela foi produzida no final dos anos 70 (1978), e não 60.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações,

      Muito obrigado pela observação, falha na revisão no texto, agora corrigido.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas