Lançamento Hot Wheels: ’15 Jaguar F-Type Project 7

O ano de 2015 teve uma boa leva de lançamentos na Mainline Hot Wheels, um dos últimos apresentados foi o conceito F-Type Project 7 da Jaguar, vamos conhece-lo.

Encontrar um Jaguar nos dias atuais na Hot Wheels é raro, por isso quando uma novidade aparece é para se ficar feliz, ainda mais quando se trata do F-Type Project 7 criado para homenagear o D-Type – um carro de corrida vencedor das 24 Horas de Le Mans três vezes -. Em linhas gerais a mini ficou muito próxima do original, como é a primeira versão a cor e os decais são os mesmos e os faróis dianteiros estão pintados. Na Hot Wheels eu apresento o ’15 Jaguar F-Type Project 7 da linha básica 2015 (lançamento) com pintura verde e rodas Y5 pretas.















Infelizmente é preciso destacar os pontos negativos para os colecionadores, primeiro é o queixo rebitado, segundo as caixas de rodas grande, terceiro a traseira curta e por fim o aerofólio alto.

O carro, a Jaguar apresentou o F-Type Project 7 em 2014 e graças a uma boa receptividade do público confirmou que 250 unidades seriam produzidas de forma artesanal pela sua divisão de Operações Especiais. A mecânica será composta principalmente pelo motor V8 de 5,0 litros programado para gerar 575 cv de potência, capaz de fazê-lo ir de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos.

Veredito

Se você gosta da Jaguar – como eu – deve ter ficado empolgado com o anuncio e o desenho da cartela, infelizmente a empolgação durou pouco com o resultado final, a miniatura não é ruim, mas é preciso reconhecer que os fatores negativos comprometeram o que poderia ter sido uma das melhores minis do ano, por enquanto, na ausência de uma melhor esta fica na coleção.

Esse exemplar eu consegui em um Hiper Bom Preço de Aracaju em março desse ano.

Comentários

  1. Concordo sobre a caixa de rodas grandes da traseira, mas a traseira curta e o aerofólio (Não tão grande) são iguais a versão FType Project 7

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas