Lançamentos Hot Wheels: '17 Ford GT

Um dos lançamentos mais aguardados da Hot Wheels para a Mainline deste ano é também a principal novidade da Ford dos últimos anos, acompanhem.

O Carro
A marca do oval azul surpreendeu a todos no Salão Internacional de Detroit do ano passado ao apresentar a versão conceito da terceira geração do GT, um novíssimo super carro que guarda consigo os elementos que lembram a primeira aparição, mas vai além com linhas condizentes com as tecnologias atuais, isso fica evidente na aerodinâmica com um acelerador de fluxo entre a parede do para-lamas e a parede da cabine que lhe garantem uma melhor performance que se traduz em maior velocidade. Na mecânica a novidade é o motor V6 de 3,5 litros Ecoboost que gera mais de 600 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o '17 Ford GT da linha básica 2016 (lançamento) com pintura azul e rodas PR5 cinzas.


















Abaixo os modelos da divisão Ford Performance.

Abaixo as três gerações do Ford GT da Hot Wheels reunidos.

A Miniatura
Grande parceira da Ford desde a fundação, a Hot Wheels teve acesso ao projeto do novo GT, isso permitiu que o mesmo chegasse a versão mini no ano em que o supercarro chega as lojas. A versão simples vem com a pintura de divulgação do original, faróis com decais, presença do logo da montadora, grade dianteira e as paredes laterais da cabine cinza. O capô esta bem desenhado junto com a traseira que mostra as lanternas e as ponteiras do escapamento, os vidros são escurecidos. 

O Veredito
O modelo ficou muito bem desenhado, os decais são poucos, mas estão nos locais que precisam, a traseira não tem a pintura nas lanternas, no entanto, estão bem visíveis. O espaço do fluxo de ar não é vazado, mas esta bem caracterizado. Para quem gosta de supercarros é uma ótima aquisição, e a miniatura entra na briga para ser um dos cinco melhores lançamentos desse ano da Mainline na opinião do blog.

Esse exemplar eu consegui em uma das lojas Leader de Salvador neste mês.

Veja mais sobre o 2017 Ford GT no site da montadora clicando aqui (em português).

Comentários

  1. Na minha opinião o Ford GT 2017 foi à melhor mini da Hot Wheels deste ano, para ser super só faltou os faróis traseiros; aí estaria perfeito! Mas mesmo assim ficou ótima e nesta cor juntamente com outros Ford Performance que também ficaram muito bons !!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post! PARABÉNS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas