HW '65 Chevy Impala "Superized" 2015

A Hot Wheels seguiu a tendência das ruas e lançou a sua versão do Impala customizado, acompanhem nessa versão Super.

O modelo apareceu pela primeira vez na Mainline 2008 na cor verde com decais estilizados, o projeto é do design Phil Riehlman, ainda nesse mesmo ano apareceu em outra série - a Jiffy Lube, depois vieram mais 28 participações, a maioria delas sendo na linha básica, mas vale o destaque para a versão da extinta Boulevard com um belo conjunto de cores, decais e pneus de borracha com faixa branca. Em 2015, o Impala foi agraciado com uma versão Super que trazia uma pintura laranja com flames amarelas e as linhas rosas, o chassi que compreende ainda a dianteira e o para-choque traseiro são dourados, cor que também esta presente nas rodas, as iniciais 'TH' estão presentes no bagageiro. Na Hot Wheels eu apresento o '65 Chevy Impala da linha básica 2015 em versão Super Treasure Hunt com pintura Spectraflame e rodas RREsteelie's.












Abaixo com a versão simples da Mainline 2015.


Abaixo com a versão da Mainline 2016.





O estilo e a combinação de cores com as flames representam bem a proposta da mini de ser um Lowrider, no entanto o dourado a deixou um tanto exagerada, as rodas RREsteelie's combinaram com a proposta. Em relação a outros detalhes como pintura em faróis e lanternas ficaram devendo, mas isso não é novidade na série.

O carro, a versão SS de 1965 entrava no segmento Muscle Car com a carroceria fastback ideal para quem buscava algo dentro do segmento com requinte maior de conforto interno. Na mecânica o motor era um V8 de 409 pol³ que gerava 409 cv de potência.

Esse exemplar eu consegui em uma troca com amigo e colecionador de Vitória da Conquista, o Aparecido Bonfim em agosto do ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas