Minis in Foco Notícias: Corvette Gulf, Ford F-150 de Baywatch, Picape Kombi e mais na Greenlight

A Greenlight andou mostrando recentemente alguns modelos prontos que só haviam aparecido em desenho, acompanhem.

Se você leu a postagem do blog mostrando o catalogo da Greenlight 2017 então já sabe quais são as séries e modelos que estarão chegando as lojas ao longo desse ano, diante disso, por que continuar mostrando novidades da marca? Bem, nem todas as minis reveladas ali estavam prontas, ou seja, o que se via era um desenho de como ficaria, portanto, a medida que os exemplares vão ficando prontos o blog vai esta revelando, é o caso desses três:

1967 Ford Mustang Terlingua Continuation
O modelo foi baseado na replica leiloado no Barret-Jackson em 2013 que por sua vez se baseia no Shelby GT350R original pilotado por Jerry Titus e Ken Miles na Trans Am em 1968. A miniatura vai vir na série Hitch and Tow puxada por uma 2015 Ford F-150 com um trailer acoplado.
 Imagem: Barret-Jackson


Segundo a Greenlight a previsão é de chegada às lojas entre o final de fevereiro e início de março.

2009 Chevrolet Corvette C6.R Gulf
Dando continuidade a parceria com a Gulf Oil a marca de Indianápolis apresentou um Corvette C6.R caracterizado com a pintura e o design conhecido pelos apaixonados por corridas e/ou carros. A descrição na página do Facebook indica que vai esta disponível nas lojas especializadas, o que indica tratar-se de uma encomenda especifica de alguma loja.


É outro exemplar que vai esta sendo entregue no mercado entre o final de fevereiro e início de março.

Volkswagen T2 Type 2 Double Cab Pick-Up
Seguindo a onda Volkswagen clássicos, as primeiras T2 Tipo 2 picape com cabine dupla da Kombi tiveram suas imagens oficiais divulgadas. As miniaturas são da série Club Vee-Dub lote 4, uma vem nas cores azul e branco e a outra com as pintura e o logo da Shell.


Previsão de chegada às lojas agora em março.

Ford F-150 Truck do filme Baywatch
O lote 16 da série Hollywood já foi largamente mostrado pela companhia, no entanto, faltava exibir as imagens oficiais da Ford F-150 do remake feito para o cinema de Baywatch, série produzida entre 1991 e 2001 que no Brasil foi chamada de S.O.S. Malibu que tinha no elenco a loiraça BBG Pamela Anderson e David "Michael Kinght" Hasselhoff. Como podem ver pelo visual da mini trata-se de uma história que se passa com uma equipe de guarda-vidas nas praias de Malibu em Los Angeles.

O mix com a mini vai esta chegando às lojas no próximo mês.

* Imagens das minis: Divulgação Greenlight.

Comentários

  1. Realmente pelos preços lá fora a hw sai perdendo.
    Aqui tbm nao deixa de ser algo semelhante. Mesmo caro pra nós em comparação com as mainlines da hw tradicionais que não são baratas mtos estão migrando de marca.
    Esse é uma das respostas. Olhe bem as inovações?
    Essa pick up vem recheada de acessórios pensados pro modelo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas