Minis in Foco Notícias: A primeira imagem do Interceptor da Greenlight

A Greenlight apresentou na sua conta no Instagram a primeira imagem do Ford Falcon Interceptor do longa Mad Max, acompanhem.

A informação vazou na internet em janeiro, e pouco tempo depois a Greenlight liberou o seu catalogo completo e nele confirmava o lançamento do "último Interceptor V8" da franquia Mad Max nas escalas 1:18 e 1:64.

Desde então, a comunidade de colecionadores de miniaturas de carros aguarda ansiosamente novas imagens e informações sobre o modelo que só deve chegar as lojas dos Estados Unidos em julho. Pois bem, para saciar esse desejo a marca liberou a primeira foto e como podem ver a mini ainda esta "crua", ou seja, sem pintura, mas já revela muito do projeto.
Uma publicação compartilhada por GreenLight Collectibles (@glcollectibles) em

Por enquanto o que temos é apenas um perfil, mas por ele pode-se observar que o resultado vai ser muito promissor, pois já é possível ver o motor com o compressor - o capô com certeza deverá subir. Os escapamentos laterais também estão visíveis, bem como os dois aerofólios (teto e porta-malas), os retrovisores das portas,  e as rodas já dão uma boa noção de como ficarão quando estiverem pintadas.

Ainda é cedo para afirmar, mas a mini caminha para ser o melhor lançamento na escala 1:64 em 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas