Minis in Foco Notícias: As miniaturas da Hot Wheels doadas para o leilão da convenção 2017

A Hot Wheels apresentou no final da semana passada os modelos que serão leiloados no evento beneficente da convenção 2017, acompanhem.

Já é uma tradição de El Segundo a doação de protótipos de miniaturas para um evento de caridade realizado durante as duas convenções anuais realizadas nos Estados Unidos. Este ano a entidade beneficiada será a Children’s Miracle Network Hospitals uma rede de hospitais que atendem crianças com algum tipo de doença ou ainda estejam precisando de tratamento.

São ao todo 20 peças selecionadas, a maioria esta completa com chassi, carroceria, interior e rodas. Outras estão com um ou outro item faltando, mas em contra partida estão autografadas pelo design que a criou, vejamos:

Acima onde se lê: '69 Ford Torino Talladega é o '69 Mercury Cyclone.



Dos exemplares apresentados o '55 Lincoln Futura deverá ser um dos mais desejados, por ser uma bela homenagem ao carro real que posteriormente foi transformado no Batmóvel 1966. Na relação esta um equilíbrio entre lançamentos recentes e antigos, como o Olds 4-4-2, o Sugar Caddy e o TNT Bird que apareceram nos anos 1970 e tiveram os moldes refeitos no século XXI para o RLC.

Quatro protótipos estão com autógrafos visíveis, são eles: o '67 Camaro, o 2015 Ford Mustang GT Convertible, o Tri Baby e o Volkswagen Drag Bus, sendo que os dois últimos não estão completos.

O leilão vai esta acontecendo no dia 07 de abril a partir das 17:45h (horário local), e para participar basta você ter comprado antes as entradas para o evento - que detalhe, já foram todas comercializadas antecipadamente.

Para os apreciadores de raridades estes item são realmente únicos e deverão se valorizar com o tempo, mas independente disso, o importante mesmo é poder ajudar a instituição que procura tornar a vida dessas crianças bem melhor.

* Imagens: divulgação Mattel.

Comentários

  1. Deveriam fazer o mesmo aqui, porem com o nível dos comentários internet afora, nos blogs, eles devem estar cagando e andando para os compradores de miniaturas daqui .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas