Minis in Foco Notícias: Os modelos da série Camuflagem 2017 da Hot Wheels

Apareceram na internet imagens dos modelos da série Camuflagem 2017 que deverão ser exclusivas do Walmart, acompanhem.

Quem esta por dentro do que acontece no mundo sabe que os Estados Unidos é a nação ocidental com mais participações em conflitos ao redor do mundo, por isso a cultura de se apreciar itens comercializados com temática militar é alto, diante disso, a Hot Wheels edita novamente este ano a série Camuflagem que nesse lote chamará Truck Camuflagem com oito modelos que aparecem na mesma pela primeira vez, vejamos.

Humvee
É o carro que mais combina com a linha, já que o mesmo foi projetado para ser utilizado pelas Forças Armadas do país.

Hummer H2
O H2 é uma versão civil do Humvee que na Hot Wheels recebeu uma suspensão alta e rodões. Na série ele vem com a pintura utilizada para operações no deserto.

2009 Ford F-150
A picape também é utilizada pelas unidades de combate, por isso é muito bem vinda, principalmente com a camuflagem utilizada para operações urbanas.

1983 Chevy Silverado
Outra picape que foi muito utilizada pelas forças de segurança e defesa, é claro que não com a suspensão tão rebaixada. O design utilizado é para as atividades em floresta.

Custom Ford Bronco
O Bronco com o visual tradicional também fez parte da frota armada dos Estado Unidos, como El Segundo possui uma variações de corrida então foi ela mesma utilizada para representar. A camuflagem se assemelha a utilizada pelos soldados da Força Aérea.

Chevy Blazer 4x4
Advinha? Pois é, a Blazer também foi veículo de apoio, principalmente do Exército americano. Na linha esta com uma variação de pintura para atividades no deserto.

Baja Truck
Esse é um projeto da Hot Wheels, foi pensado para ser um veículo que enfrenta terrenos acidentados e com muita dificuldade para transpor, por isso recebeu as cores e o desenho clássico do uniforme utilizado na floresta.

Off Duty
Também é exclusivo das Rodas Quentes, mas possui um visual que lembra muito as picapes reais (em algum momento o blog vai ter que analisá-la). O desenho mais uma vez lembra o utilizado pelo exercito acrescido da cor vermelha.

Como puderam perceber todos eles são picapes ou SUV que condizem melhor com o tema, por isso se você estiver nos Estados Unidos ou pensando em passar alguns dias por lá é uma boa recomendação de compra - se aprecia, claro!

* Imagens: blog Diecast Indonésia.

Comentários

  1. Seria melhor eles lançarem uma serie militar com os veículos de apoio com veiculos mais apropriados.

    Mas cmo americno gosta né.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas