Especial Super T-Hunts: Todos os modelos de 2017

Esse ano os trabalhos andam bem adiantados na unidade fabril da Hot Wheels na Malásia, pois as imagens de todos os Super andaram aparecendo na internet, acompanhem.

Junto com a lista da linha básica 2017 a relação de Super Tresure Hunts é um dos temas mais buscados por quem se informa sobre a Hot Wheels. Oficialmente a marca não divulga quais são os modelos ao longo do ano, prefere deixar que os interessados realizem a caçada nas lojas, no entanto, as imagens costumam vazar no eBay, primeiro loose e depois lacrados.

O blog separou os primeiros modelos devidamente lacrados e mostrou em 13 de fevereiro e agora atualiza o post com a inclusão dos que estavam faltando. Vejamos:

'63 Chevy II
É o primeiro Super do ano encontrado no lote A, o modelo esta presente na sub-série Flames é o 7/10, e o número de identificação no blister é o DVC89. Confira aqui a postagem do blog.

Mystery Machine
Faz parte do lote B, sub-série Screen Times, sendo o 6/10 com número de identificação DVC84.

'16 Angels
Presente no lote C, faz parte da sub-série Holiday Racers dedicada a festas comemorativas é o 2/5. O número de identificação no blister é o DVC85.

Toyota Off-Road Truck
Encontrado no lote D, faz parte da sub-série Speed Graphics, sendo o 5/10. O número de identificação no blister é o DVC87.

Surf Create
Chega no quinto lote representado pela letra E, esta na sub-série Surf''Up sendo o 4/5. O número na embalagem é o DVD10.

'17 Acura NSX
Poderá ser encontrado no lote F, pertence a sub-série Factory Fresh sendo o 7/10. O número de identificação no blister é o...

'67 Chevy C10
Estará no lote G, é da sub-série Hot Trucks sendo o 5/10. O número de identificação no blister é o DVC88.

The Brave and The Bold Batmobile
Presente no Lote H, é o quinto modelo da sub-série Batman e o segundo veículo do Cavaleiro das Trevas a sair como Super.

2013 SRT Viper
O Lote J traz como cobiça o Viper da geração atual, a mini faz parte da sub-série Then and Now sendo o 10/10. O código de identificação é DVC97.

Cruise Bruiser
Para o Lote K a estrela é uma criação de El Segundo que estreou na Mainline do ano passado, esta na sub-série Daredevils sendo o 1/10. O código de identificação é DVC92.

'69 Chevelle SS 396
Chegamos ao Mix L com um representante da sub-série Muscle Mania sendo o terceiro de um total de dez. O número de identificação interno é DVC95.

2005 Ford Mustang
As caixas do Lote M trazem um dos lançamentos dos ano passado como Super, a sub-série que faz parte é a Race Team, sendo o primeiro de cinco. O código é DVC93.

'67 Camaro
O maior veterano da série Treasure Hunts marca presença este ano no Lote N dentro da sub-serie Camaro Fifty sendo o 5/5 e código DVC96.

Velocita
O penúltimo Mix identificado pela letra P vai trazer mais um projeto da Hot Wheels que esta na sub-série Exotics sendo o 8/10 com o código DVC98.

Nissan Fairlady Z
Fechando a lista representada pela letra Q um dos queridinhos dos modistas, o Fairlady Z (também conhecido como o carro do design Jun Imai) que esta na sub-série Nightburnerz sendo o 3/10 e com o código DVC94.

Com todos os exemplares revelados é possível afirmar que realmente o ano foi de uma maior diversidade nas minis na linha, a divisão por licenciados mostra seis americanos, três japoneses, quatro originais Hot Wheels e dois de séries de TV. 

Entre os que desembarcaram em 2016 como lançamento, cinco retornam como Super - o '63 Chevy II, o '17 Acura NSX, o Cruise Bruiser, o 2005 Ford Mustang e o Velocita -, quatro aparecem novamente como Super, são eles: '16 Angels, Toyota Off-Road, o Surf Create e o '67 Camaro. A Mystery Machine e o Batmóvel de Brave & Bold são o segundo e o terceiro de Séries de TV a ter uma variação limitada e a Chevy C10 vem com a cor e os grafismo da Ranchero 1972 da Mainline 2013.

É uma relação interessante, se vai ser melhor ou pior que as anteriores Minis in Foco vai falar na analise final da Mainline no final do ano, mas e vocês, o que estão achando da lista até o momento?

* Imagens e informações extraída do site hwtreasure.com.

[Postagem originalmente postada em 13.02.2017 e atualizada em 22.05.2017]

Comentários

Postagens mais visitadas