As Miniaturas do Lote A da Mainline 2018 Hot Wheels

O ano de 2018 começou para a Hot Wheels com a aparição do primeiro lote da Mainline na Ásia, acompanhem.

Para o próximo ano as embalagens virão com pequenas mudanças como a presença de uma sombra com o formato das pistas laranja e edificações, o logo Hot Wheels estará maior e haverá também uma pequena alteração no grafismo do canto inferior esquerdo. 
A da esquerda é da Mainline 2017 enquanto a da direita é da Mainline 2018
Para o mercado americano os blisters virão com a indicação no canto superior direito dos 50 anos da marca, abaixo as imagens dos exemplares do Lote A e no final uma analise do blog. As imagens são do Simon Yap que as publicou no Facebook na semana passada, o logo que aparece em cima das cartelas são da loja Trendy County.











Lançamentos
Para esta primeira caixa são três novidades: o '82 Nissan Skyline R30, o Corvette C7 Z06 Conversível e o Justice League Batmobile (que apareceu mesmo pela primeira vez na Comic Con San Diego 2017, confira aqui).
Se o Skyline não vir em quantidade vai ser um grande tormento para quem aprecia carros japoneses, o Corvette vai ser tranquilo e o novo Batmóvel também não deverá ser problema, pois a Hot Wheels deve disponibilizado em grandes quantidades.

T-Hunt Super e Regular
O Super do lote é a picape Datsun 620 que vem com uma belíssima pintura com decais de corrida e camuflagem militar no capô. Se gostou da mini e não conseguiu encontrar em loja então se prepare para desembolsar os valores de sempre no mercado paralelo. O consolo é que a versão simples que também esta bonita e vira em quantidades maiores, só que sem a camuflagem no capô, mas pelo menos vem com as rodas DD8.


O T-Hunt Regular do lote é o Sting Rod II que apareceu pela primeira vez como T-Hunt em 2013. Como podem observar pela imagem o modelo é destinado a criançada, pois o pessoal de El Segundo entende que os pequenos também tem o direito de realizar a brincadeira da "caça ao tesouro". Uma curiosidade em relação a esse T-Hunt é que a sua embalagem não possui número de identificação.

Novidades de 2017 de volta com nova roupagem
O Volkswagen Golf Mk7 apareceu pela primeira na Mainline neste ano com uma pintura que desagradou a imensa maioria, para o próximo vira com um grafismo bem mais palatável na sub-serie Then and Now que já antecipa que o outro modelo vai ser um outro Golf. 

O '95 Mazda RX-7 virá dessa vez com uma bela pintura amarela com uma inscrição em japonês nas laterais. O Custom Datsun 240z de Sung Kang (Velozes e Furiosos) retorna com a pintura do carro de Jun Imai, por fim o VW Kafer Racer com uma pintura e o logo da Urban OutLaw de Magnus Walker.

Veteranos de outros anos
Os destaques vão para a Chevelle Wagon, o '55 Chevy, o '67 Mustang na Then and Now - o que significa que o outro modelo de 2018 vai ser também um Mustang -, o Custom '01 Acura Integra GSR com uma pintura camuflada, o '90 Acura NSX, a RAM 1500, o Bone Shaker com as rodas DD8.

Reprises da Mainline 2017
Esse ano a Hot Wheels optou por trazer as reprises do último lote de 2017 na Mainline nova com as embalagens antigas, nesse lote vão esta presentes o novo Nissan GT-R cinza, o Nissan Fairlady Z, a McLaren P1, a nave Milano, o novo Pontiac Firebird, a nova variação de cor da Custom '62 Chevy Pickup e outros.

Opinião
Como ocorreu com a Mainline anterior essa também começa empolgante com lançamentos significativos e novas cores para modelos que se tornaram veteranos, a expectativa futura é que continue assim.

Confira aqui o que vem no Lote Q da Mainline 2017.

Comentários

  1. Pelo menos trás uns importsntes JDM de lançamentos o que me agrada vito um dos piores anos que foi 2016. 2017 deu uma melhorada e 2018 me parece ser de um nível mais apreciativo.

    ResponderExcluir
  2. pra mim começou bem, 4 corvettes de cara, vou quebrar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas