Lançamento Hot Wheels: '16 Honda Civic Type R

Um dos grandes lançamentos da Mainline 2018 da Hot Wheels foi o Honda Civic Type R que veio acompanhada de uma nova variação de cor do clássico de 1990, acompanhem.

A Miniatura
A parceria da Hot Wheels com a Honda chega a 2017 com o lançamento do Civic Type R da nona geração. O modelo vem com a frente e a traseira detalhadas com varias partes pintadas, além disso, tem retrovisores, vidros escuros e interior em vermelho. Na Hot Wheels eu apresento o '16 Honda Civic Type R da linha básica 2017 (lançamento) com pintura branca e rodas J5 pretas.
















O Carro
A penúltima geração do Civic não agradou em vendas, seu visual confuso em ser um carro de "tiozão" ou "jovem" afugentou os consumidores, mas houve exceções como o Type R que foi apresentado no segundo semestre de 2015 com uma personalidade feroz e digna da linha R da marca, isso fica evidente em suas linhas, no aerofólio traseiro e no interior. A mecânica é composta por um motor VTEC de quatro cilindros com 2.0 litros turbo capaz de gerar 310 cv de potência com torque de 40,49 kgf.m enviado para as rodas dianteiras através de uma transmissão de seis velocidades manual.

Veredito
É claro que o pessoal de El Segundo não iria lançar um Civic careta, pois isso não faz parte do DNA da marca, o Type R é o segundo que eles lançam, mas este é infinitamente melhor e mais bonito que o primeiro, e isso se deve ao design, e os detalhes presentes na dianteira e na traseira que para ficarem completos careceu apenas de pneus de borracha. Sem dúvida mais um para dificultar a escolha dos melhores lançamentos da Mainline 2017.

O '90 Honda Civic EF
O Civic EF apareceu na Mainline pela primeira vez em 2014 com duas variações de cores, neste ano ele retornou como parceiro do novo Type R na excelente sub-série Then and Now. A versão é branca com os faróis pintados e a identificação do motor nas laterais, é praticamente uma terceira opção de cor para o modelo de três anos a trás. Na Hot Wheels eu apresento o '90 Honda Civic EF da linha básica 2017 com pintura branca e rodas PR5 pretas.







Os exemplares eu consegui no Hiper Bom Preço de Vitória da Conquista em outubro desse ano.

Comentários

  1. Esse EF (EG6) eu virei meio mundo atrás de um vermelho pra deixar igual ao EG6 do Shingo do anime initial D...

    Quanto a esse novo, já ta na minha lista de "se eu ver pego"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas