As miniaturas do Lote E da Mainline 2018 Hot Wheels

O Lote E da linha básica da Hot Wheels já esta chegando em varias lojas ao redor do mundo, vejamos então que estará disponível.

A quinta parte das miniaturas da Mainline que compõe o pacote de 2018 esta aparecendo em algumas lojas da Ásia, e como ocorre em todos eles tem novidades e reprises de caixas anteriores, confiram abaixo e na sequência as principais considerações do blog.









T-Hunts Super e Regular
A grande novidade dessa caixa é o Nissan Skyline 2000 GT-R que ficou muito bonito na versão limitada e na simples.
Imagem: site HW Treasure
O T-Hunt Regular até o momento não foi identificado.

Lançamentos
Uma das novidades que deverá agradar em cheio os brasileiros é o Custom Ford Maverick que é a versão mini do projeto Underdog 3 apresentado pelo ator Sung Kang da franquia Velozes e Furiosos.

Outra novidade é o '71 Porsche 911 de Magnus Walker da Urban Outlaw que aparece com a pintura original.

Primeira vez em 2018
Os estreantes são a picape Volkswagen T2, o Nissan 180SX Type X, o '68 Mercury Cougar e o Huayra Roadster na cor cinza entre os principais.

Novas variações de cores de 2018
O Fiat 500 e a Chevelle Wagon estreiam a segunda cor da Mainline e se destacam até o momento com as maiores participações nas caixas da linha até o momento.

Em linhas gerais é um lote que traz muito poucas novidades para quem gosta de diversificar, mesmo assim vai valer a caçada pela presença da T2, o Maverick, o Skyline 2000 GT-R e o Huayra.

Confira aqui os modelos do Lote D da Mainline 2018.

* Imagens: loja Trendy County e Simon Yap.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas