As miniaturas do Lote A da Mainline 2019 Hot Wheels

O primeiro lote da linha básica 2019 começou a chegar as lojas no final do mês passado, e para a nossa surpresa o Brasil foi um dos primeiros lugares a receber, acompanhem.

Definitivamente isso não é algo que ocorre de forma rotineira no país, porque a Mattel Brasil não a distribui simultaneamente com o resto do mundo, então como aconteceu? As Lojas Americanas em busca de preços melhores começou a importar diretamente as caixas, dessa forma além de praticar valor abaixo das concorrência passou a ter também bem antes acesso as novidades.

Mas o que tem de interessante nessa primeira caixa? Vejamos a seguir:

T-Hunts Regular e Super
O Super é um belo modelo japonês, o '90 Honda Civic EF. O regular é o Bazoomka.
Imagens: site HW Treasure
Lançamentos
Os principais lançamentos são o Nissan Skyline GT-R (R32), o Mercedes-Benz Unimog na versão rally e um Batmóvel criado pela Hot Wheels.

Veteranos do ano anterior
Lançados em 2018 o '17 Jeep Wrangler, o '15 Land Rover Defender Double Cab e o Nissan Skyline GT-R (R33) retornam com novas decorações.



Veteranos ainda mais antigos
Minis que retornam depois de um tempo sumidas, são elas: o '71 El Camino, a Custom '77 Dodge Van, a Lamborghini Reventón Roadster, o '71 Mustang Mach 1 com a configuração do filme 007, a USS Enterprise NCC-1701 e o VW Golf GTi.


Repetições de 2018
Como ocorre com em outros lotes, junto com as novidades vem um monte de repetições dos últimos mix do período anterior, no caso 2018.


Em linhas gerais não é uma caixa empolgante, para os mais antigos na marca o Skyline GT-R (R32) e o Unimog são bons lançamentos, entre as repinturas o Defender Double Cab ficou bom com a pintura camuflada, já as variações de Entretenimento não são novidades, mas deverão fazer a alegrias dos que estão chegando agora ao hobby das Rodas Quentes e ainda não os tem.

Confira aqui os modelos presentes no Lote Q da Mainline 2018 Hot Wheels.

* Imagens: blog Lamley Group.

Comentários

  1. Rapaz na caixa mostrada ele não apareceu, mas bem observado.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa miniatura e realmente esse Kyosho tá sensacional. Quanto ao mainline da HW curti muito, achei bem legal. Realmente a hot wheels tem lá seus encantos que são difíceis de explicar.
    Parabéns por suas matérias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas