Lançamento Hot Wheels: 2-Tuff

Os modelos não-licenciados da Hot Wheels tem chamado a atenção de forma positiva ultimamente, vejamos mais um deles.

Se você procura se inteirar do hobby sabe que os não licenciados, ou protótipos, ou ainda originais, como são chamados são uma forma do pessoal de El Segundo fazer dinheiro com a Mainline, e isso ocorre porque não precisam pagar licenças para as fabricantes daqueles que habitam o mundo real na escala 1:1. Uma das novidades desse ano é uma picape que despertou o olhar de Minis em Foco pelas as suas formas que lembram versões reais como a brasileira Fiat Toro e as chamadas "médias" americanas. Na Hot Wheels eu apresento a 2-Tuff da linha básica 2019 (lançamento) com pintura vermelha e rodas Baja 5SP.















Abaixo com outro bom lançamento da Hot Wheels, a picape Solid Muscle.




Veredito
O conjunto de lançamento apresenta uma excelente combinação de cores - vermelha e preta com faixas amarelas -, as novas rodas Baja 5 Spoke ficaram lindas e combinaram muito bem, o que ficou devendo foram um pouco mais de atenção a partes como faróis e lanternas, a caçamba poderia ser aberta, mas ela só esta no início da sua jornada na marca, por isso se você curti projetos como esse da Hot Wheels sem se importar de ser real, então compre, pois vale a pena.

Esse exemplar o amigo Luiz Carlos Berenguer (Khabello) conseguiu para mim em Salvador no final do ano passado.

Comentários

  1. Show demais.... um banquete para "nós" customizadores... seria razoavelmente fácil transformá-la numa Fiat Toro.... valeu a dica!!

    ResponderExcluir
  2. Só o filé esses carrinhos meus filhos amam fazer coleções deles obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas