As miniaturas do lote H da Mainline 2019

E finalmente Minis em Foco se atualiza em definitivo com os modelos do lote da Mainline 2019 mais recente, o H. Acompanhem.

O grande destaque da caixa é o McLaren Senna, mas tem também o novo Honda Civic Typer R e para quem gosta dos Muscle Car tem um Super bem legal (para quem conseguir encontrar, claro), no restante os repetecos do lote anterior e variações de cores de modelos dos mix iniciais, vejamos:

T-Hunt Super e Regular
Imagens: o primeiro do Instagram e o segundo do HW Treasure
O Super é o '68 Mercury Cougar que vem com na cor verde Spectraflame com flames. O Regular é o Head Starter, uma versão dos clássicos da Formula em formato caricato.

Lançamentos

Como disse acima a grande novidade é o McLaren Senna, a super máquina da marca inglesa que leva o sobrenome de uma lenda da Formula 1. O outro lançamento é o Honda Civic Type R 2018 com o design da geração atual. Entre os não licenciados tem o Sky Boat, um misto de helicóptero e barco.

Os outros
Para quem busca algo realmente diferente tem o Custom Volkswagen Beetle com uma pintura semelhante a '56 Ford F100 que saiu na Mainline 2017 (esta em dúvida? confira aqui), para quem gosta da Gulf Oil Team o Chevy Nova retorna com uma variação branca. De resto tem algumas minis que apareceram na penúltima caixa - o que vai ser positivo para colecionadores de algumas regiões, confira abaixo tudo o que tem na caixa.










Em linhas gerais é mais um lote que deverá agradar quem chegou a pouco ao hobby, para os mais antigos os lançamentos serão realmente os mais interessantes.

* Imagens mais uma vez do blog Lamley Group com o site Wheels Collectors.

Confira aqui o que vem no Lote G da Mainline 2019.

Comentários

  1. Doalcey confesso que começo a acreditar que a linha esta um pouco repetitiva, não entendi a estrategia que eles estão usando. Mas o que manda é o faturamento anual da empresa. É fato que se tirando a America que tem o mercado voltado para o automobilismo ate na esquina e incentiva desde criancinha, o mercado automobilístico esta em declínio. A ONU parece que ia instituir o automóvel , ou instituiu como patrimônio cultural, pois se contava a historia do seculo passada através da evolução do automóvel muito facilmente . Esse seculo talvez seja contada pelo celular . Eu sei que a coisa não esta muito empolgante em nenhuma área .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas